segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Perdeu, playboy

"Vamos tirar uma foto do seu celular? O meu está quase sem bateria". Ele estava ali, na minha frente. Lindo e feliz por estar comigo. O sentimento era recíproco, eu não podia estar me sentindo melhor, mais leve, mais encantada. Telefone em punho, me dei conta: meu limite de imagens estava preenchido, seria preciso apagar alguma coisa para garantir aquela fotografia. Eliminei o retrato do filho de uma amiga, ele cresceu, está tão bonito maiorzinho agora, faço outra depois. "Tiramos mais uma?" Sim, aquele momento merecia bis. Mas quem ia sair da memória do meu telefone agora? Foi aí que eu deletei você. Mesmo com aquele sorriso de comercial de pasta de dente que você me deu numa dessas madrugadas. A madrugada que veio depois da noite de uma segunda-feira glamurosa. Lembra? Tenho certeza que sim.

Perdeu, playboy. Não me leve a mal, mas dessa vez eu apaguei você.


A Divorciada

3 comentários:

Mara De Santi disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 30 de dezembro de 2008 às 00:06
Mara De Santi disse...

Meninas, acho que o blog também quer apagar meu comentário...rs. Enfim, passei para desejar um ótimo ano, com novas fotos, novos fofos, novas memórias, novas possibilidades e, claro, manter as velhas alegrias. Beijos e tudo de ótimo para vocês!

30 de dezembro de 2008 às 00:08
Anônimo disse...

Eu não acredito..vc apagou a foto do Dudu!!!!!

14 de fevereiro de 2009 às 13:52