sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Promessas de uma divorciada para 2009

Em 2009, eu vou...


Conhecer a Itália nas férias, em setembro.
Manter o meu peso (emagreci 9 quilos em 2008 e não vou voltar a ser rechonchuda de jeito nenhum).
Conseguir o título de mestra em Comunicação na PUC (não sem antes me matar de estudar para fazer uma dissertação bacana. Vera querida, se eu tirar 10 vou dedicar o feito a você. E à sua luxuosa torcida).
Fazer alguma aula de dança no segundo semestre (Flamenco? Dança do ventre? Samba? Frevo? Me ajudem a decidir).
Escrever mais para esse blog que, como diria a minha amiga Solteira, é a “nossa cachaça”.
Arrumar tempo para fazer reportagens ótimas para o jornal em que eu trabalho, saindo um pouquinho da edição.
Falar mais com a minha mãe.
Falar mais com a Tia Leda.
Instalar o Skype para bater papo com os amigos que moram longe, da Suíça ao Rio Grande do Norte.
Rever o Recife (Mona, acredite, eu morro de saudades).
Deixar o amor chegar quando ele quiser, como fiz em 2008.
Frequentar mais o teatro.
Continuar me abrindo para o mundo e conhecer pessoas bacanas.
Encontrar mais os meus amigos.
Fazer valer uma lição lida ontem, no livro Para Francisco, inspirado no blog de mesmo nome, indicado na nossa listinha abaixo: “Tenha medo da não-intensidade, do não viver, do sobreviver. Seu pai me mostrou isso em que eu já acreditava. Viver tem que ser muito, inteiro, ou não é vida”.


Feliz Ano Novo. Que 2009 seja incrível, a gente merece.


Much love,


A Divorciada

6 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amei o post! Nossa cachacinha tá cada dia mais bacana! Meu Deus!! Preciso fazer A Famigerada Lista de Presentes, mesmo depois do Natal.

Conhecer a Itália é sempre uma boa idéia. Vai que você conhece um italiano de lambuja numa dessas. Vou bem torcer muito!

beijos,
A Solteira

26 de dezembro de 2008 20:03
Anônimo disse...

Blog é cachaça, e das boas. Adorei asua visita ao meu cantinho virtual. Então, pode incluir aí na lista. Em 2009, você vai conhecer a Isa. E, quando eu não estiver em um momento Mothern, vamos fazer uma baladinha. bjos
Paloma

26 de dezembro de 2008 22:55
Vera Helena disse...

E eu estarei lá, pra ouvir de perto o número 10 proferido redondo pelos examinadores da banca. ;)

Beijos,

27 de dezembro de 2008 12:52
Tia da divorciada disse...

Acho que no momento combina mais com você fazer dança do ventre ou flamenca(são super sexy).

Imagina como o italiano ficará doidão ,hein!!!!

Aproveito, minha querida sobrinha,para te desejar um ano novo maravilhoso e de grandes realizações.Tenho certeza que a sua lista será cumprida inteiramente. Afinal de contas, conheço bastante a sua "garra".

Que Deus te ilumine sempre.

29 de dezembro de 2008 09:40
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Demorei mas comentei:

AMEI!! Vou me inspirar profundamente em sua lista para fazer a minha!!

Quero fazer de 2009 um ano menos rechonchudo! haha

Ó, e se quiser fazer salsa, eu te acompanho!!

De resto, vc é dez em tudo. Essa sua lista vai ficar pequena perto das suas conquistas de 2009.

Logo mais posto a minha :-)

beijossss e feliz 2009 para nós!!

Casadinha

29 de dezembro de 2008 09:59
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:21