domingo, 16 de agosto de 2009

Mais vale um casado educado que um solteiro grosseiro

Ela estava em pleno processo de desintoxicação amorosa já que aquela história em nada daria - destino danado a fez se apaixonar por um casado. Depois de algumas semanas de chororô e vontade zero de olhar para qualquer outro homem, ela tinha decicido que era hora de dar uma sacudida naquele coração roto e naquele corpo quase atrofiado. Recuperou um e-mail antigo, de um amigo que podia ser lá algo mais, e timidamente fez um convite para uma festa. O fofo respondeu dizendo que não poderia, pois estava meio que namorando - uma menina lindíssima, por sinal, fez questão de frisar. Foi um balde de água fria, afinal, ela tinha ensaiado tanto aquela coragem toda. Respondeu fofa, dizendo que ele tinha mais era que namorar mesmo, ainda mais se ela era lindíssima. Aí veio uma nova resposta: "Mais que lindíssima, ela é gostosíssima!".

Bem, bem. Aí já era demais. Ou ela era "o melhor amigo dele", com quem ele precisava dividir a qualidade da última gostosa que estava pegando, ou ele estava querendo dar uma bela de uma esnobada.

Sentindo-se feíssima e gordíssima, ela colocou o vestido mais decotado do armário, um batom nos lábios - coisa rara - e um saltão. E foi pra festa. A companhia tava ótima, a música era uma delícia e tinha gatinho para tudo quanto era lado. Mas esse lance de sair xavecando macho em balada era coisa do passado. Deu uma preguiça danada. Aí é nessa hora que a mão coça. E manda mensagem para quem não deve. E quem não deve responde não uma, mas quatro mensagens. A senha "estou sozinho em SP" bastou. "Venha me resgatar da balada!!". E ele foi.

E eles se amaram loucamente. E ela se lembrou como era bom tudo aquilo. E como amava ele. Uma madrugada para lá de divertida e prazerosa. Ele se desmanchou todo e disse:

- Linda, gostosa! Te amo!

Ela ficou enlouquecida e pediu:

- Repete! Repete!

- Te amo!!

- Não, não, essa parte não, a primeira. O que eu sou mesmo?

- Linda e gostosa?

- Você pode dizer assim: "Lindíssima e gostosíssima"?

- Lindíssima e gostosíssima!!

- De novo, de novo, mais alto!!!

- LINDÍSSIMA E GOSTOSÍSSIMA!!

E assim ela ganhou a noite. Sabia que no dia seguinte ele voltaria para a casa dele e ela teria que recomeçar todo o processo de desintoxicação amorosa.

Mas, agora, lindíssima e gostosíssima como nunca.

Débora - A Descasada

21 comentários:

Anônimo disse...

Rá!!
Rá, rá!!
E porisso que a gente acaba caindo na asneira de sair com caras que não estão disponíveis.
Eles são fofos justamente porque não estão disponíveis, ou já ultrapassaram as regras de "etiqueta ao contrário" dos solteiros???
Bem, não vem ao caso. Um lado meu diria: "tem mais é que dar mesmo!!"
Mas o lado que está falando mais alto esses dias é mais romântico, e quer ser dono de um homem que não tenha dona.
Melhor recuperar o amor por si mesma, eu diria pra essa moça. Ou resolver que não quer compromisso e sair transando com casados, sem a palavra amor no meio.

Boa semana para todas...

16 de agosto de 2009 às 23:12
Andarilho disse...

Se ela queria mesmo de desintoxicar, acabou tendo uma recaída. É o mesmo que alguém no AA beber uma dose.

Mas há de se pensar se ela quer mesmo se desintoxicar ou não.

17 de agosto de 2009 às 08:47
Anônimo disse...

Pq precisamos tanto dos outros para nos sentirmos bem? Se ela é gostosíssima e lindíssima para um, dois ou três, pq tem que ser para o mundo todo? E pq precisa ouvir para realmente se sentir assim?

All we need is love... mas amor próprio, não?

Mande um recadinho a esta moça, mande ela se cuidar só um bocado

17 de agosto de 2009 às 09:36
Anônimo disse...

Sinceramente?

Foi um dos textos mais 'gostossímos' que eu já li....

E digam o que disserem, até a mais inteligente, legal, simpática e engraçada das mulheres vez ou outra só precisa disso...Saber que é lindíssima e gostosíssima!

Mesmo que o efeito disso seja curto, o ego enlouquece e a alma agradece.

bjo

Atrê

17 de agosto de 2009 às 10:59
Unknown disse...

E sabe o que é pior? Na maioria das vezes, o amante é um poço de sedução e educação justamente pela sua condição "transitória". Se por milagre largasse a "matriz" e virasse namorado ou marido da "filial" (detesto essa nomenclatura popular, mas fica melhor para entender), viraria sapo. Affe... seres humanos!

17 de agosto de 2009 às 11:52
Lilianne Mirian' disse...

Há! Eu tô Precisando de uns "Comentários" assim...
Mas com alguém que ão precise de desintoxicação depoiis..
Aiin Carênciia.. Ve se Me Deiixa
=/

Ameii o Textoo'

BeiijOO'

17 de agosto de 2009 às 12:05
Déia disse...

Ai Deus!! Não sei o que dizer.. rs

Sou contra traições, sou contra sair com caras casados, contra se meter em roubadas,... contra "furar os olhos de outra mulher" e tudo isso pra ouvir que é gostosa !

Ela tem que se achar gostosa, se olhar no espelho e "se sentir" a mais linda do mundo... e se não estiver se sentindo, feche a boca, faça ginástica...etc..

Mas não leve tão a sério, nem a indelicadeza do solteiro, nem as palavras más intencionadas do casado...Sei que faz bem... mas.. é muita sacanagem!!!

Volte para a desentoxicação e ja que ta cheio de gatinhos na balada... jogue charme...e respire o ar das coisas certas a serem feitas...

Desculpe, mas me revolto com casados que traem!

17 de agosto de 2009 às 12:46
SILVIA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
será q. não terá um solteiro educado ???????????
terá sim !!!!!!!!!!
time time time it´s on my side.....
yes it is!!!
bjks !

17 de agosto de 2009 às 13:39
♥ Driii ♥ disse...

No processo de desintoxicação dela, eu recomendaria doses diárias - e em grande quantidade- de auto estima, pequenas doses, também diárias de paciência - principalmente quanto ao tempo - e doses diárias de crença naquela velha e oportuna história: Deixa acontecer naturalmente.
Aff... Depois de tudo isso, ela conquista até o Rodrigo Lombardi, se ela quiser, é claro.
Rsrsr...
Ótima semana, garotas!

17 de agosto de 2009 às 16:12
Patrícia Costa disse...

NÃO CONCORDO COM O TITULO DO TEXTO...
SEI QUE TEM MOMENTOS QUE REALMENTE PRECISAMOS OUVIR CERTAS COISINHAS BOBAS SIM, MAS QUE FAZEM MUITA DIFERENÇA PARA O NOSSO BEM ESTAR E TAMBÉM SEI O QUANTO É DIFICIL ACHAR HOMEM SOLTEIRO EDUCADO MAS CASADO, NÃO!
... DEPOIS DE MUITAS SITUAÇÕES QUE PRESENCIEI ACREDITO QUE É UMA GRANDE ROUBADA SE ENVOLVER COM HOMEM CASADO... POR MAIS QUE ELE DIGA QUE O CASAMENTO DELE JÁ ESTÁ SATURADO (A CARA DELES)...POR MAIS QUE ELE SEJA UM FOFO... FUJA!... OLHE NO ESPELHO E REPITA QUANTAS VEZES PRECISAR: EU SOU LINDISSIMA E GOSTOSISSIMA!!!
MAS HOMEM CASADO NÃO DÁ... TENTA SE POR NO LUGAR DA OUTRA PESSOA QUE ESTÁ SENDO TRAÍDA... MUITAS VEZES PODEMOS ESTAR DESTRUINDO SIM UMA PESSOA...

BJITOS MENINAS!

17 de agosto de 2009 às 16:35
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eu tb acho que a auto-estima precisa vir de dentro, como o próprio termo indica.

Fala para a sua amiga que as coisas mais incríveis acontecem quando a gente se sente poderosa. Experiência própria.

E diz a ela tb: Drogas, tô fora!!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

17 de agosto de 2009 às 17:13
Anônimo disse...

"- Repete! Repete!

- Te amo!!

- Não, não, essa parte não, a primeira. O que eu sou mesmo?"

Gargalhadas. Adorei!
Muito bem escrita a história... rs.
Concordo com a Sheila, é bem desse jeito mesmo. Só é perfeito porque é um encontro casual.

Beijocas!

17 de agosto de 2009 às 17:21
Mulheres Neura disse...

Eu adorei a história, desintoxicada ou em overdose, ela foi engraçada demais, não deu a menor bola pro EU TE AMO, sabia que era falsidade mesmo.. agora o gostosíssima e lindíssima foi importante naquele momento hahahahahaha

Olha eu penso que homem casado é igual jujuba, gostoso durante uma hora, mas pra ficar repetindo, repetindo, repetindo, hummmm causa enjôo... os solteiros, bem, esses são grossos mesmo, principalmente se estão entre 30 e 40, mas sempre dá pra dar uma esnobada neles também, conheço alguém que foi esnobada durante 30 dias e quando finalmente ficou com o gatinho e ele convidou pra ir dormir no apartamento dele, ela respondeu: não dá, só durmo com quem me excita com o beijo!

Claro, depois dessa nunca mais ia rolar nada entre eles, mas valeu a vingança =o)

beijos meninas

Patifa

17 de agosto de 2009 às 17:53
Lane disse...

Ótima... sem ficar entrando no mérito de sair com casado ou solteiro, cada um sabe de si, ela que pegue as palavras Lindíssima e Gostosíssima e saia pelo mundo...to precisando ouvir isso tb...rs

17 de agosto de 2009 às 19:38
Sempre Que Penso... disse...

HÁHÁHÁ
Essa foi ótiima!!

18 de agosto de 2009 às 08:24
Nikita Ferraz disse...

Deh! Demais mesmo! Esse solteiro é um idiota.
Sou muito mais do amigo aí...rsrsrs
Beijos

18 de agosto de 2009 às 16:20
turunare disse...

Pois é enquanto meu casamento afunda me divirto com essas loucas historias achando que sou mais um casado educado....a procura de uma mulher disposta a receber carinhos e elogios........ Carlos Henrique - DF

19 de agosto de 2009 às 13:06
turunare disse...

Pois é enquanto meu casamento afunda me divirto com essas loucas historias achando que sou mais um casado educado....a procura de uma mulher disposta a receber carinhos e elogios........ Carlos Henrique - DF

19 de agosto de 2009 às 13:09
turunare disse...

Pois é enquanto meu casamento afunda me divirto com essas loucas historias achando que sou mais um casado educado....a procura de uma mulher disposta a receber carinhos e elogios........ Carlos Henrique - DF

19 de agosto de 2009 às 13:10
Anônimo disse...

Pois é enquanto meu casamento afunda me divirto com essas loucas historias achando que sou mais um casado educado....a procura de uma mulher disposta a receber carinhos e elogios........ Carlos Henrique - DF

19 de agosto de 2009 às 13:13
Anônimo disse...

Pois é enquanto meu casamento afunda me divirto com essas loucas historias achando que sou mais um casado educado....a procura de uma mulher disposta a receber carinhos e elogios........ Carlos Henrique - DF

19 de agosto de 2009 às 13:18