sexta-feira, 2 de abril de 2010

Blogs, blogs, blogs!

Momento propaganda. Os amigos não param de criar blogs e eu estou em dívida com muitos deles. Então, aproveito o feriadão para indicar quatro de uma vez só. Cada qual com sua peculiaridade; Aí vão eles:

Projeto Itália - Minha comadre Claudia vai passar um ano morando em Roma com minha fofíssima afilhada Sofia. Foram estudar e curtir a vida. No blog, ela conta as descobertas, o cotidiano e as maravilhas daquela cidade linda.

O menor blog - O João é uma dessas figuras que a gente encontra pela vida. Fiz vários trabalhos com ele, que é publicitário, e pretendo fazer outros mais no futuro. O que eu mais gosto dele é que ele jamais perder o humor. Ele está sempre sorrindo. Até quando tá xingando alguém.

Poetese - Esse é para quem gosta de poesia. O Uilson eu conheci nos meus primeiros anos de jornalismo. Sempre teve essa alma de poeta. Mais que um ótimo jornalista e poeta, é uma grande alma.

Conheça sua coluna - Esse é bem mais técnico, mas pode ser muito útil para quem sofre de dores na coluna. É do meu amigo do peito número 1 Ricardo Suman. Fisioterapeuta e especilista em RPG, ele manja muuuuito do assunto. Dúvidas sobre dores e afins, ask Dr. Suman!

Por hoje é só pe-pessoal.

Ótimo feriadão para nós todos!!
E como escreveu a Sanzinha, vamos aproveitar a Páscoa para renascermos e seguirmos olhando para a frente com coragem =D

beijos

Deb

4 comentários:

Unknown disse...

O conheça sua coluna foi uma surpresa..rsrs E como preciso!!!
Feliz Páscoa!

2 de abril de 2010 às 15:15
kilder disse...

bacana as dicas do blog!!!!! boa pascoa.

2 de abril de 2010 às 17:02
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Deb, dei uma passadinha prá ver seu post e adorei a idéia, vou conhecer os novos sim! bjs e ótima Páscoa (aproveite bastante)!

2 de abril de 2010 às 17:47
Anônimo disse...

Meninas.. vou aproveitar o espaço e divulgar o meu blog tbem!!
Sou jornalista e advogada e atuo na área da Saúde. O Blog foi uma idéia de mostrar aos consumidores como a Justiça vem encarando os problemas relacionados aos planos de saúde. É como um clipping de matérias sobre o tema.
Fica a dica para visita!!
www.campanellaadvocacia.blogspot.com
Bjusss, Tarcila

2 de abril de 2010 às 18:27