sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ideia fixa ou um trololó dos infernos mesmo...

Alguém possui um manual de controle da mente? Porque se tiver, por favor, compartilhe. Há uma pessoa neste mundo que precisa muito adestrar o fluxo de pensamentos, eu. Não, não levei um fora. Também não cultivo pensamentos negativistas por algum revés infeliz e momentâneo, longe disso. Mas sabe aquele axé de letra binária que você escuta da televisão do vizinho e fica uma semana com o refrão reverberando nos seus ouvidos indiferente à sua vontade? É mais ou menos o que acontece comigo neste momento.

O refrão chegou de mansinho, os amigos cantarolavam do nada e caiam numa risada involuntária contagiante, daquela que tem põe na maior saia justa quando escapa durante uma reunião de trabalho. Ou num enterro, se é que me entendem...

Maldita curiosidade, para quê fui perguntar? A fama de riso frouxo me fez alvo preferencial dos últimos vídeos hilários do You Tube. Não nego, tenho um prazer danado em passar adiante estas novidades. E outro maior ainda de rever essas bobagens, pela enésima vez, e sempre encontrar um ângulo ainda mais hilariante. E cair na risada.

Dizem que riso fácil, em alguns casos, é falta de oxigenação no cérebro. Alegria de palhaço fracassado seria uma descompensação química? Peço ajuda aos universitários para responder esta pergunta intrigante. O teste é fácil, assistam ao vídeo que acompanha este post e comentem qual foi a reação que tiveram. Se você caiu numa gargalhada incontrolável, me sentirei mais confortável. Caso você me ache uma tonta, não vou ficar chateada. Até já esperava.

Agora, uma coisa é fato. O sujeito deste vídeo é de uma criatividade ímpar. Como um ser humano consegue ficar mais de dois minutos cantando uma música, sem desafinar, e não dizer absolutamente nada até em russo? Mesmo que você não ache graça, aproveite o saco de onomatopeias e ensaie em casa. Num momento em que as palavras faltarem, elas podem te ajudar.

Ah, sim o vídeo é este aqui.

Giovana - está solteira

11 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 9 de abril de 2010 às 00:46
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Calma Giovana, o vídeo é engraçado mesmo! e as palavras na mente? se descobrir me fala, porque tenho uma tendência em conversar com minha mente totalmente em horas impróprias kkkkk

bjs e boa noite!

9 de abril de 2010 às 00:48
Anônimo disse...

Gio, "Mr. Trololó" não tem a menor graça alguma... Perdoe-me!

Agora não sei explicar se é por causa da semelhança dele com Silvio Santos, e eu detesto “Seu Silvio”, ou se é por causa de meus ouvidos viciados nos pagodes que temos que "engolir" (já que todo celular hoje tem o PODER SUPREMO de reproduzir esses excrementos musicais em alto e duvidoso som... e ainda os seus usuários fazem questão de competir para ver qual desses aparelhinhos pode reproduzir esse “troçoço” dos infernos mais alto!) Infelizmente esse é o som que escutamos enquanto caminhamos nas ruas da nossa querida e musical Salvador! Beijos Flávio P.


Ah! Essas coisas de vozes que se repetem na cabeça pode ser um indicativo para a busca por ajuda em uma das milhares de Igrejas Universal do Reino de Deus ou quem sabe um Centro Espírita! Se você estivesse em Salvador te levaria em um Terreiro de Candomblé!!!! rsrsrsrs

9 de abril de 2010 às 10:37
Anônimo disse...

Olá! Bom... acabo de constar que sou tonta como você, rsrsrsrs! O vídeo é muito engraçado!! Beijos as três!

9 de abril de 2010 às 13:30
Andarilho disse...

Eu não achei esse video engraçado não. Achei só monótono.

9 de abril de 2010 às 19:36
ADVOGADO ADRIANO ESPÍNDOLA CAVALHEIRO disse...

lólololóóóólololóóó, trololó, lolo lolo ..... (rs e muito rs)

9 de abril de 2010 às 20:28
..bee.. disse...

queria ter visto o vídeo, mas o PC jurássico no qual me encontro me impede... =/

tenho um problema maior do que a risada solta: a falta de força que vem com ela. Sou daquelas que quando começa a gargalhar histericamente tem que se ajoelhar, abaixar, ou sentar e se concentrar muito antes de fazer qualquer outra coisa.

xD

9 de abril de 2010 às 22:35
gloria disse...

Gosto das postagens de vcs. Sempre entro, leio... são interessantes.
Mas hoje sinto muito.. não achei nada engraçado esse trolóló. Também não consigo achar graça em qualquer coisa mesmo...
Pode ser que amanhã este trolóló fique na minha cabeça como vc disse, espero que não, rs...
Só sei q achei este cara ridículo. bjs

9 de abril de 2010 às 22:57
.Olívia T. disse...

O MRs Trololó é um saco...
mas o melhor é o retardado que DUBLOU o Mrs Trololó...

ROLEI DE RIR.

http://www.youtube.com/watch?v=MQ78IlJs5JQ&feature=related

.Olívia.

10 de abril de 2010 às 00:40
Ivy disse...

chorei de rir :D
caraca, é a cara do Silvio Santos e é insuportável kkkkkkkkkkkkk

10 de abril de 2010 às 19:39
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

puta merda, gio, fiquei cantando esse trololó o fim de semana inteiro!!
aaaaaaaaaaaaaaaah
kkkk

bjsss

deb

12 de abril de 2010 às 10:35