quarta-feira, 24 de novembro de 2010
O jornal dos divorciados
Foi a minha amiga Debs quem me contou a novidade: o jornal Huffington Post, dos Estados Unidos, lançou, agora em novembro, um site sobre divórcio em seu portal de notícias. Eu adorei, claro. Segundo a fundadora da publicação, Arianna Huffington, a ideia é explorar um mercado atualmente “intocado”, já que, apesar da enorme quantidade de sites e blogs sobre casamento, pouco ou nada é feito sobre separação.
Não é muito bom? Entrei lá para conferir a novidade. E gostei do que vi. Na última segunda-feira à noite, quando escrevi esse post, a manchete do Huffpost Divorce era “Sem tensão na hora de dividir o peru: como eu passei o Dia de Ação de Graças com o meu ex” (numa tradução livre, feita por mim, tá?). Havia ainda artigos variados, com temas como “12 passos para se recuperar de um divórcio”, fotos divertidas sobre o tema descasamento, como uma calcinha em que se lê, na parte de trás “Recém divorciada, me paga uma bebida” e notícias sobre famosos que se separaram, entre outros textos.
Que o novo site bombe e inspire outras publicações a pensar em produtos e serviços para esse público especialíssimo que somos nós, os separados. Afinal, somos super carentes de conteúdos bacanas e exclusivos. Quando acontece, o sucesso é enorme. Ou alguém já esqueceu que Comer, Rezar, Amar, com mais de 20 milhões de exemplares vendidos no mundo inteiro, é a história real da volta por cima de uma divorciada? Adorei, Huffington Post! Sucesso procês, já virei leitora.
Isabela – A Divorciada
Não é muito bom? Entrei lá para conferir a novidade. E gostei do que vi. Na última segunda-feira à noite, quando escrevi esse post, a manchete do Huffpost Divorce era “Sem tensão na hora de dividir o peru: como eu passei o Dia de Ação de Graças com o meu ex” (numa tradução livre, feita por mim, tá?). Havia ainda artigos variados, com temas como “12 passos para se recuperar de um divórcio”, fotos divertidas sobre o tema descasamento, como uma calcinha em que se lê, na parte de trás “Recém divorciada, me paga uma bebida” e notícias sobre famosos que se separaram, entre outros textos.
Que o novo site bombe e inspire outras publicações a pensar em produtos e serviços para esse público especialíssimo que somos nós, os separados. Afinal, somos super carentes de conteúdos bacanas e exclusivos. Quando acontece, o sucesso é enorme. Ou alguém já esqueceu que Comer, Rezar, Amar, com mais de 20 milhões de exemplares vendidos no mundo inteiro, é a história real da volta por cima de uma divorciada? Adorei, Huffington Post! Sucesso procês, já virei leitora.
Isabela – A Divorciada
9 comentários:
É um bom nicho de mercado a ser explorado.
24 de novembro de 2010 às 08:55Que sirva de exemplo e mais pessoas falem sobre o assunto.
24 de novembro de 2010 às 09:38Beijos, Bela!
Verônica
Humm... adorei a dica, Bela!! Espero que iniciativas assim mudem a visão preconceituosa ou de compaixão que muita gente, em pleno século XXI, tem sobre os separados e divorciados.
24 de novembro de 2010 às 11:36Bjs
Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/
Lembra aquela vez que você postou sobre a festa dos divorciados? Pois é, esse mercado tende a crescer a cada dia.
24 de novembro de 2010 às 15:35Vamos bolar algo sobre? Algo do tipo...um blog falando sobre relacionamentos, casamento e separação, kkkkkk
Nós somos vanguarda!!! =P
beijoss
deb
Vanguarda total, Debs! Vamos criar um império das comunicações que dê voz a todos os estados civis, hahahaha!!!
24 de novembro de 2010 às 15:44Contamos desde já com a audiência de todos!!!
Beijos,
Bela - A Divorciada
É isso aí Belíssima!!!!
24 de novembro de 2010 às 18:13beijocas,
mari
Poderiamos montar uma festa só para divorciados... ia ser interessante. Bom nicho de mercado a se explorar.
25 de novembro de 2010 às 07:04Bela, saudades! Amei a dica.
26 de novembro de 2010 às 11:24Adorei a idéia, como também faço parte desse time, estou nessa.
28 de novembro de 2010 às 22:55Xêro meninas!!!
Postar um comentário