segunda-feira, 28 de março de 2011

Você está apaixonada por ele quando:

(Um contraponto ao post da Débora)

Não resiste na primeira oportunidade.
Dá perdido em todo mundo para vê-lo de novo.
Acha tudo que ele fala e faz lindo e engraçado.
Se sente mais radiante quando ele está por perto.
Tem uma vontade incontrolável de transar com ele toda hora.
Fica sonhando com programas para fazerem juntos.
Só consegue ver suas qualidades.
Fica emocionada com um simples bombom de presente.
Não vê a hora de sair do trabalho para encontrá-lo.
Não consegue ter olhos para mais ninguém.
Acha a família dele legal sem nem ao menos conhecê-la.
Se veste pensando na roupa que ele vai gostar.
Passa perfume imaginando que ele irá sentir.
Tira o cabelo da nuca pra ele ficar com vontade de te beijar.
Encontra coisas que são a cara dele em cada esquina.
Fica relendo as mensagens e emails que ele te mandou.
Fica olhando a foto no celular pra matar a saudade.
Escuta ele rindo mesmo quando não está.
Fala quase miando com ele ao telefone.
Sente ciúme de qualquer mulher que fique a menos de um metro dele.
E... quando acha que mandar um email pra ele é mais importante que trabalhar.

Patrícia - A Solteira

25 comentários:

nanda disse...

Perfeito!
Saudades de me sentir assim!!
Algum moço leitor se candidata??
Adorei o post, Patrícia!
Beijocas e ótima semana às três!

28 de março de 2011 às 00:06
Cele disse...

Ai,meu Deus! Eu não queria estar convicta ainda não! Dá pra fingir que eu não li esse post?!?!

28 de março de 2011 às 08:33
Andarilho disse...

Basta dois itens dessa lista pra ver quando a mulher está in love.

28 de março de 2011 às 09:37
Tati Rosseto disse...

Quais itens Andarilho? rs

28 de março de 2011 às 10:00
Olívia disse...

ahhh tem uma frase que minha mãe diz que é a pura verdade.

A pessoa apaixonada pode estar no melhor lugar do MUNDO, rodeada de pessoas lindas, bebendo e ouvindo do bom e do melhor, mas se a sua paixão não estiver, nada disso tem graça.

Por outro lado, se estiver com essa pessoa no meio do pior boteco do universo, nossa, aquilo ali é o lugar perfeito, pois sua paixão está junto.

COMO a GENTE É BESTA!

.Olívia.

28 de março de 2011 às 11:21
Carol Leão disse...

Sensação maravilhosa essa ! ! !

28 de março de 2011 às 12:02
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Adorei Patrícia... estar apaixonada é isso mesmo e é tão gostoso...hahaha
beijocas,
Mari

28 de março de 2011 às 12:10
Amanda disse...

Geeeenteee, me identifiquei completamente. Não há duvidas, sou completamente apaixonada pelo meu Amor. Estou no rol das mulheresapaixonadas.com.br! rsrsrs!!

28 de março de 2011 às 12:21
Anônimo disse...

Meu Deus...faço tudo isso sem tirar nem por.....mas não existe sensação melhor do que a "PAIXONITE".....aDOREI...BJUS...

28 de março de 2011 às 12:50
Bruna disse...

É, sinto isso tudo, mas não queria sentir. A sensação é sem dúvida, maravilhosa. É como uma droga para o nosso melhor vício... E machuca -muito.

28 de março de 2011 às 13:15
Bruna Angeli disse...

Adoreiii!
Diguê num texto "mulherzinha" como diria uma amiga minha.
Vem cá você anda me investigando quando estou apaixonada...Hahha
Acho que a maioria de nós é assim!

28 de março de 2011 às 13:32
Ácidas e Doces disse...

Pati, suspire comigo beeeem fundo "aiai"
ah guria, é bem por aí mesmo e vale o plus "você sorri tanto que até o porteiro pergunta o que está acontecendo de bom e que ele é o primeiro pensamento ao abrir os olhos pela manhã"

Beijo
Kézia

28 de março de 2011 às 14:32
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 28 de março de 2011 às 14:46
Anônimo disse...

Pat, a-d-o-r-e-i!!! :)
Sensação deliciosa, especialmente quando se sabe que ela é correspondida! ;)
Um beijo!

28 de março de 2011 às 14:48
"Atre" disse...

O lance do bombom é verdade...
Aliás, bombom...qualquer florzinha do meio da rua. A gente sempre acha 'fofo' rs

Só não sei se é verdade que mulher apaixonada não vê os defeitos...O que eu acho que acontece é que a gente sempre acha que com a gente vai ser diferente, que com jeitinho vamos mudá-lo...Afinal o amor não pode tudo?

Eu confesso que também ando sentindo falta dessa sensação de achar 'que o mundo é lindo!!!'

@luallessi

28 de março de 2011 às 15:57
Evelin disse...

Ou seja, ficamos bestas! rsrsr

Mas é isso mesmo.

beijos

Evelin

28 de março de 2011 às 19:27
Debs disse...

A paixão deixa a gente bobona, mas é tão viciante.
=)

28 de março de 2011 às 19:52
Carol disse...

I Want! rs

28 de março de 2011 às 23:00
SIL...Jasmim Flor ... disse...

A paixão nos deixa cegas,surdas e burras, por mais inteligentes que sejamos, quando apaixonadas esquecemos de tudo e nos entregamos a esse sentimento tão avassalador, é maravilhoso quando correspondido e doloroso quando não. Dormir e acordar pensando na pessoa mesmo quando sabemos que a paixão não tem passa de um sonho impossível. É lasca como diz uma amiga, bjsss!!!

28 de março de 2011 às 23:37
Raquel M.B.G. disse...

Não é que assim mesmo! rs abraços, Raquel
www.bomsensoemformadegente.blogspot.com

30 de março de 2011 às 08:34
Anônimo disse...

Tá blz....
Mas vôces acham realmente que os homens gostam quando vocês ficam assim???? dessa forma?????

Sei não viu....

Parcimônia na vida sempre é bom.. até mesmo no amor.

Depois ficam dizendo que os homens não correspondem ao amor dedicado por vocês.....

O Ogro.

31 de março de 2011 às 19:06
Unknown disse...

Nossa, tem muito , muito tempo q eu não sei oq é isso! chato , né?
Mas ,infelizmente, isso é uma das maravilhas q a rotina do casamento nos proporciona .

1 de abril de 2011 às 13:11
Kessya disse...

Adorei. De muito bom gosto.
Estou seguindo!

Se possível dê uma passadinha na minha página também!

Beijos

2 de abril de 2011 às 22:49
Bia Venturi disse...

Ohhh saudade!!! O bom é que mesmo no casamento volta e meia vc se sente assim de novo!!! Ainda bem!!!

9 de abril de 2011 às 11:49
Anônimo disse...

E quando já não se nada disso?! Acabou a paixão?! O amor?! Vale a pena quando não sentimos nenhum desses itens?!

10 de agosto de 2011 às 08:13