sábado, 19 de março de 2011

Zibia Gasparetto e as boas energias


Minha dica de leitura para o sábado: a entrevista, na Claudia deste mês (foto acima), com a médium Zibia Gasparetto. Para ser honesta, pouco sei sobre ela, mas gostei das observações sobre as energias que nos rodeiam. Meus trechos prediletos:

“As energias estão à nossa volta. Você acredita, você atrai. O que fala e pensa, como age, ou seja, seus princípios, vão determinar o tipo de energia que traz para si.”

“Flores são filtros naturais de energia negativa. Arruda e guiné também são plantas depurativas com uma capacidade de reação. Por outro lado, uma casa muito suja atrai doenças, que atraem espíritos com energias negativas. A higiene do ambiente é fundamental, assim como a higiene mental.”

Receita da médium para cuidar da própria energia: “Com bons pensamentos. Você deve ser uma pessoa ética e muito verdadeira naquilo que é.”

Eu assino embaixo. E vou tratar de encher a casa de florzinhas!!!

Bom finde, gente. Que as boas energias estejam com vocês.

Beijos,

Isabela – A Divorciada

4 comentários:

Marta Melo disse...

Valeu a dica!!!Acredito muito no poder do pensamento!!Um bjão!

19 de março de 2011 às 10:44
Bruna Angeli disse...

Nunca tive principios Espirita mas aos 14 anos em meio a confusão de sentimentos minha professora de Artes do Colégio me deu um Livro da Zibia pra Ler, acho que chamava Espinhos do tempo.
Continuo sem acreditar nessas coisas, meus principios "religiosos" digamos assim foi outro. Mas me fez lembra uma fase da minha vida, mas enegias boas sempre são bem vindas!
òtimo Sábadoo Bjus

19 de março de 2011 às 12:06
Unknown disse...

O ponto não é puramente por ser espírita, mas firmar princípios e valores. É a energia que nos movimenta. Gosto muito das lições de Zibia

abraço, meninas

19 de março de 2011 às 18:38
Ana C. Abrantes disse...

Dica maravilhosa, Bela, obrigada!
Um beijo!

19 de março de 2011 às 19:36