terça-feira, 2 de agosto de 2011

Por que pé na bunda é afrodisíaco?

Frequentadores homens deste blog, me respondam uma coisinha: Levar um fora é instigante?

Eu sei que tem muitas mulheres assim também, que quanto mais levam porrada, mais se tornam apaixonadas. Mas posso afirmar com conhecimento de causa que isso se aplica ao sexo masculino também. Então gostaria muito de contar com a visão do sexo oposto sobre este assunto.

Isso anda me intrigando ultimamente porque em apenas um mês foram duas histórias com este ingrediente na minha vida. Vamos aos fatos.

Reencontrei um antigo casinho. Não nos víamos havia seis anos. Na época, recém-separada e completamente perdida em meio a sentimentos conflituosos, não quis dar continuidade àquela história. E, assim, como é de praxe entre os homens, simplesmente sumi, sem dar muitas explicações. No reencontro mês passado, percebi que ele ainda tinha um forte sentimento por mim. E fiquei surpresa ao saber que guardava na memória todos os detalhes daquela época, enquanto eu tive que fazer um esforço grande só para me lembrar de seu nome.

O outro episódio desta novela que é minha vida sentimental aconteceu com um estrangeiro que conheci em São Paulo quase dois anos atrás. Na época, eu estava chegando na cidade, iniciando em um novo emprego, procurando apartamento para morar, então também não consegui dar muita atenção ao dito cujo. Além disso, desconfiava que ele era comprometido. Apesar do meu distanciamento, a pessoa sempre me contatava quando vinha para cá (tem negócios aqui, por isso vem de quando em quando). Eu não dei muita trela repetidas vezes. Até que recentemente resolvi ceder e encontrá-lo. E, assim como na história anterior, percebi a imensa curiosidade dele e uma grande ansiedade em marcar um novo encontro. Até fez o papel dito de mulherzinha, como perguntar por que eu não fiquei com ele no passado e mandar torpedos todos os dias mandando beijo.

Esse comportamento deve ter a ver com aquele ditado de que "Quem bate esquece, mas quem apanha..."

Então será que eu deveria agir com indiferença quando realmente me apaixonasse por alguém?

Patrícia - A Solteira

8 comentários:

Andarilho disse...

Um toque blasé é bom pra atiçar a curiosidade, mas se vc exagera, o tiro sai pela culatra.

O duro é fazer essa medição, do quanto ignorar. Pq como dito popular sentencia, "cada cabeça, uma sentença". E o quanto de indiferença cada um considera excitante ou broxante, varia muito.

2 de agosto de 2011 08:58
José Antonio disse...

Dizem que aquele que ama menos é quem vai dominar a relação, o pé na bunda atinge direto na autoestima e sempre fica uma mágoa. Eu particularmente não sei digerir bem indiferença de quem gosto, desencano e parto para outra.

2 de agosto de 2011 09:56
Cilo Roberto disse...

oi Patrícia,

Eu gosto de me jogar no relacionamento e espero o mesmo da outra pessoa...

Comigo isso não funciona, eu gosto de ser correspondido e quando a historia fica meio complicada ou fria eu pulo fora...

Mas acredito que tem gente assim mesmo, vai de cada um.

Beijo

2 de agosto de 2011 10:13
Olívia disse...

engraçado esses caras...

tem um que me persegue e o cara namora... pior ainda né...

NÃO QUERO MANÉ!!

Se toca!

.Olívia.

2 de agosto de 2011 10:19
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Será? Eu fico com o Andarilho, acho relativo isso.

Gostei dos três comentários masculinos, engraçado como alguns posts mexem mais com os meninos.

Beijos,

Bela - A Divorciada e A Noiva

2 de agosto de 2011 18:18
karlinha disse...

BOM ..tenho q concordar q realmente.. é diferenteee qdooo vc pisa e o cara ainda te da moral.. chega a ser engraçadooo... e tbem qdo vc leva um fora..qto mais o cara fala q nao te ker ..mais vc ker .. MAS TO CHEGANDO A CONCLUSÃO Q TEMOS Q TER UM CORAÇAO DE PEDRA ..P COISA FLUIR !!! INDIFERENÇA GERA CURIOSIDADE ... #ficaadica

8 de agosto de 2011 20:13
Evelin disse...

É bem relativo mesmo, apesar de ver mais casos que de um pé na bunda só se resolve se conseguir de vez!

beijos

Evelin

9 de agosto de 2011 10:00
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:25