segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Seu Dilema: Ele é bi

Comecei a namorar o Luiz faz oito meses já. Ele é inteligente, atencioso, simpático e companheiro. Um gato! Do jeito que eu gosto. O que está pegando é que ele nunca me escondeu que era bissexual. Tava tão cansada de ficar sozinha, e tão apaixonada, que aceitei. De uns tempos para cá, ele começou a me falar de um namorado, um rolo com um homem que ele vinha levando.

Fui ficando com muito ciúme do cara. Até aceitei participar de uma transa a três, com os dois, só para ver qual era, para conhecer de perto o meu concorrente. Tinha a ilusão de que, na hora, meu amor ficasse mais na minha, sabe? Mais para o meu lado. Não foi o que aconteceu, fiquei péssima. Ele realmente gosta de meninos e meninas, curte os dois do mesmo jeito.

Não sei o que fazer. Gosto dele, queria continuar o namoro, mas acho que não vou aguentar. Me ajudem, meninas! Esse blog é maravilhoso, leio todos os dias.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Beijinhos,

Anônima

0 comentários: