quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seu Dilema: Ela só quer dançar

Moro em São Paulo, tenho 33 anos, sou comprometida há muito tempo. Tem uma coisa nesta vida que aaaamooo fazer: dançar. Sem grande talento até, mas, com uma satisfação tão grande que fico sorrindo por dias após uma boa balada.

Na pista, frequentemente, fecho os olhos e... saravá! Meu interesse é mesmo dançar, não vou pra paquerar. Acontece que, às vezes, nem o maridão nem as amigas estão disponíveis para me acompanhar. E aí vem o dilema: dá pra uma garota ir sozinha na balada??? Já vi homens que fazem isso, mas parece que rola um estigma, do tipo "tá lá pra sair acompanhado".

Claro que existem mil preconceitos de minha parte, tenho consciência disto, mas também tenho medo. Queria muito não ter que me reprimir nesta questão, mas, ao pensar a respeito, acho que vou me sentir constrangida, não sei como funciona... Se vocês já tiverem experimentado, por favor, me ajudem!!! Meu coração dançarino agradece!!!

Beijos,

Anônima

11 comentários:

Giselle Mota disse...

Eu me sentiria um pouco "perdida" sozinha na balada, talvez pq nao consiga dancar direto e uma hora teria que parar para conversar com alguem, sei la...Se vc eh comunicativa e faz amizade facil, com certeza da sim ;)
Agora se eh como eu, mais para timida...acho que em um show sozinha vc se sentiria mais a vontade do que na balada!
Bjos

11 de agosto de 2011 06:25
Alynne disse...

Eu nao me sentiria bem sozinha em uma balada. Gosto de estar acompanhada, via de regra. Ate tenho meus momentos "quero ficar só", mas acho balada um programa essencialmente de grupo, rs.

Entendo perfeitamente quando você diz que o que te interessa eh dançar, pois também amo a dança e ela, para mim, nunca fui instrumento de conquista e sim de prazer pessoal.

No fim, o que vai ditar a regra eh a sua facilidade para estar nestes ambientes e se sentir bem, mesmo tendo que lidar com os possíveis inconvenientes que surgirem.

Beijos e boa sorte!

11 de agosto de 2011 10:28
Malú disse...

Vai dançar menina!
Tú só tem uma vida, essa vida apenas e vai ficar pensando besteira. Se fosse algo que te comprometesse,m as é só dançar.

11 de agosto de 2011 10:45
Anônimo disse...

To amando ler as opinioes, as diferenças entre elas! Obrigada, lindas!
Pls, mais comentários ;)
Algum garoto, tb, se habilita?
Beijos
B.

11 de agosto de 2011 10:57
disse...

Nossa, cnsei de fazer isso. Eu nunca fiquei em casa e pedri um programa que eu queria muito por causa de companhia. Não quer me acompanhar, te conto depois o que perdeu rsrs. Mas a questão é a seguinte, hj vc tá num casamento, resta saber se vc e seu marido têm conversado a respeito, porque depois que construimos familia, seja ela mononuclear ou não. algumas "regrinhas" ficam subentendidas. Se tiver tudo ok em casa, se joga!

11 de agosto de 2011 11:22
Anônimo disse...

É brincadeira, parece que essa estoria me persegue. Tava tudo combinado, iamos hj dancar, e nao é que a amiga acaba de cancelar... grrrrrrr
Eu devo ter sido uma repressora dos dançarinos, trabalhei na inquisição queimando bruxa :(
PelamordeDeus, meninas, vamos criar um grupo de dança???? Acho que, decididamente, não tenho culhões (isso pode dizer???) de ir sozinha.
B.

11 de agosto de 2011 17:09
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

B. Queridona,

Seguinte: se não te incomoda, vai fundo. Isso é muito pessoal, não?

Eu não gosto de sair para dançar sozinha por causa dos malas que teimam em alugar o tempo da gente. Com alguém do lado, isso diminui um pouco, fica mais fácil para fugir. Mas, já fui sozinha a um show da Madonna, no Morumbi. E foi TUDO. Dancei e me diverti muito. Numa boa.

Aproveite. Se não há encanação de sua parte, se joga na pista.

Beijão,

Bela - A Divorciada e A Noiva

11 de agosto de 2011 18:06
Anônimo disse...

Toma umas 3 cervejas antes pra perder a inibição e vai dançar! Garanto q n vai ter ressaca e ainda vai curtir um bucado...

Abs

11 de agosto de 2011 22:09
Anônimo disse...

Nunca sai sozinha, mas toda vez que vou pra balada faço amizades, inclusive com mulheres, é bem divertido. O máximo que vai acontecer é vc não gostar e não querer mais repetir a dose, mas pq não tentar, vc não tem nada a perder, se gosta, se joga! e seja feliz, as vezes a melhor cia é vc mesma!!!

bjoooo

12 de agosto de 2011 10:28
Evelin disse...

I LOVE DANCE.

Me sinto como você em relação a isso.

Desde que comecei a namorar meu atual namorado, nunca mais soube o que é um forrozinho - motivo de várias queixas minhas.

Foi então que lançando "just dance" e "experiencie michael jackson" voltei a viver nos ritmos srsr.

Mas, concordo com Bela.

Bom de encontrar amigo e afastar "os garotões da noite"

Certa vez, fui "sozinha" para um forró, quando já estavas prestes a chorar, eis que aparece um amigo de anos que não via há décadas, e me acabei até amanhecer!

Vai que você tem sorte indo sozinha qualquer dia desses rsr.

Evelin

12 de agosto de 2011 15:27
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 06:27