quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seja bem-vindo, Leonardo

O post do dia é especial. Em primeiro lugar, porque hoje é aniversário da autora, Alynne, minha amiga-irmã Bob (quer saber o que é Bob? Só clicar aqui). Em segundo, porque, nas linhas a seguir, a minha querida conta como está sendo a sua espera por Léo, meu sobrinho, que chega para causar e abalar na próxima segunda, dia 15.

Please, me ajudem a dar parabéns para ela. E a desejar boas vindas para o fofucho.

Parabéns, Amiga. Só o melhor sempre.

Muito amor,

Isabela – A Divorciada, A Noiva, A Tia do Leonardo e A Bob


Lembro da minha adolescência quando, nos papos com minha amigas-irmãs Bobs, a gente conversava sobre o futuro. Havia aquelas que sonhavam em se casar, aquelas que sonhavam em ser mães e aquelas que sonhavam com a realização profissional. Eu sempre ficava no meio termo, nunca sabia dizer se seria capaz de abrir mão de uma coisa em função de outra.


Adulta, organizei minha vida com a racionalidade que sempre me foi peculiar: fazer faculdade, namorar, conseguir um bom emprego, casar e ter filhos. Tudo o que dependia só de mim, modéstia à parte, eu consegui. Só esqueci que parte deste plano de vida envolvia terceiros...


A parte do casar e ter filhos demorou um pouco mais do que eu pretendia, mas chegou. A Bela já escreveu aqui sobre o lindo reencontro que eu tive com meu marido. Realizar o desejo de ser mãe só faz sentido por ser com este homem que está ao meu lado para tudo e provou, durante estes nove meses, o quanto eu posso contar com ele sempre.


Minha gravidez não foi fácil, fiquei em repouso absoluto desde a 18ª semana de gestação e farei um parto cesareana no próximo dia 15, quando estarei com 38 semanas completas de gestação. Foram vinte semanas recheadas de muitos sentimentos: medos, alegrias, conquistas, ansiedade, irritação, mas nunca arrependimento.


Ter o Leonardo aqui dentro de mim, ouvir seus batimentos cardíacos, sentir os primeiros movimentos, ver o rostinho dele pela primeira vez na ultrassom 3D, comemorar o ganho de peso, vibrar com a chegada do sétimo mês e sentir a vitória de chegar ao nono mês de gestação impossibilitam qualquer sentimento de arrependimento.


Soube que estava grávida no dia 24 de dezembro, foi meu presente de Natal. Completo 34 anos hoje e meu presente de aniversário chegará cinco dias depois, às 12h30 da tarde. O melhor presente da minha vida.


Amigas Bobs, me perguntem novamente sobre trabalho, casamento e maternidade. A resposta é uma só: pelo Leonardo eu abro mão de tudo e recomeco do zero sem precisar pensar duas vezes. Pela felicidade de ter meu filho nos meus braços, eu hoje já não estou mais em cima do muro, sei exatamente o que é prioridade e do que eu abriria mão.

Falta pouco, muito pouco, para minha realização se tornar completa.


Seja bem vindo meu leãozinho, você já é um vitorioso. Mainha e painho te amam muito.

Alynne - A Casada, A Mãe do Leonardo e A Bob

16 comentários:

Giselle Mota disse...

Que linda!
Que o Leo venha cheio de saude trazer mais felicidade para sua vida :)
Beijos

10 de agosto de 2011 02:42
Marcos disse...

Realmente um post maravilhoso e tenho a sorte e por que não dizer a honra de ser o Pai de Leo e marido de Alynne.

Durante a gestação tivemos muitos sustos e se hoje estamos a poucos dias de um parto, programado e com Leo e a Pequena com saúde, tudo isso se deve a dois grandes heróis... Alynne que teve a toda a paciência que pode encontrar para superar cada dia deitada em uma cama e o nosso reizinho Leonardo, que aguentou firme e forte todas essas turbulências.

Pequena, meus parabéns, hoje você não festeja somente mais um ano de vida, mas também consolidação do nascimento de uma mãe maravilhosa.

Te amo muito, e estarei sempre ao seu lado para o que der e vier.

10 de agosto de 2011 06:30
Cilo Roberto disse...

Lindo post, parte dessa trajetória eu acompanhei e fico feliz em te ver feliz, vc merece essa felicidade e muito.

feliz aniversário e desejo tudo de bom nessa nova fase de mãe.

bjo grande

10 de agosto de 2011 10:42
Anônimo disse...

Que emocionante, olha a lagrima caindo. Tudo de bom, minha flor, que Deus abencoe voces. Uma boa hora!
beijos
B.

10 de agosto de 2011 11:26
Anônimo disse...

Excelente, Alynne. Muito lindo o texto. Parabéns de novo. Um beijo do Guarda Belo, mais um na torcida. ;-)

10 de agosto de 2011 12:17
Keyla disse...

Pestinha, primeiro lugar parabéns em dobro pra você, viu?? Te adoro muuiiiiito minha amiga, mesmo com a distância, conseguimos permanecer unidas, em alma e coração... Te agradeço pela amiga que és, pela confiança transmitida, enfim... E olha, pra variar, chorei quando começastes a falar de Léo, é assim mesmo, que me sinto, livre para abrir mão do que quer que seja pelos meus dois amores, Cauã e Maria Eduarda... Beijos

10 de agosto de 2011 12:19
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Alynne, que coisa linda!
Muita luz pro Leo, muita alegria para vocês!
Parabéns! =D

beijocas

deb

10 de agosto de 2011 13:11
Marta Melo disse...

Alynne!!!Que coisa linda o seu depoimento.Acho que ser mãe é um privilégio enorme,que aumenta nossa compaixão,nos torna pessoas melhores.Nesse dia do seu aniversário,melhor presente não poderia existir,essa certeza que o futuro está recheado de coisas boas e de muitas alegrias.Então amiga ,você está de parabéns por ser essa pessoa maravilhosa merecedora de tudo o que a vida está te oferecendo:um maravilhoso marido,um bebê fofo,um lar com amor e união,sucesso na carreira,ótimos pais e amigos que vibram com sua felicidade...Seja bem vindo Léozinho e Alynnete vc merece toda a felicidade!Parabéns!!!

10 de agosto de 2011 15:05
Anônimo disse...

O irmão e tio Áthyla também ama os dois... Feliz aniversário para a irmã (hehehe) que mais amo!

10 de agosto de 2011 15:20
Alynne disse...

Obrigada a todos pelo carinho e parabéns. Volto em breve para contar da emoção de segurar meu filho pela primeira vez.

Bela, obrigada pela oportunidade do registro deste momento.

Beijos carinhosos.

10 de agosto de 2011 17:28
Ademir disse...

Alynne,
Parabéns pelo aniversário. Domingo estaremos aí para, na segunda, recebermos mais um santista.

beijos.

10 de agosto de 2011 19:15
Andarilho disse...

Quanta felicidade! Parabéns e saúde pro Leãonardo.

10 de agosto de 2011 19:40
Ana Maria disse...

Minha princesa,

Há alguns anos eu tive a emoção de lhe segurar nos braços pela primeira vez. É uma felicidade
imensurável acalentar um filho e fui premiada por Deus tres vezes. Vc e seus irmãos são os bens mais preciosos de minha vida.
Segunda feira vc. vivenciará esta felicidade. Que Deus proteja e abençoe todos vcs.
PS.: kkkkk Serei avó pela segunda vez e não estou chorando de emoção.kkkkk

10 de agosto de 2011 20:10
Anamélia disse...

Amiga Bob Mãe, ler tudo isso me remeteu ao nosso maravilhoso passado.Quantos sonhos e planos que nunca foram realizados, muitos deles pq percebemos a tempo que a vida muda a cada momento e sempre nos permite caminhos melhores e novos oportunidades.Lembrei da nossa planejada viagem a Buenos Aires e hoje vejo como foi maravilhoso o presente que nos demos.Ali naquele momento Deus já te reservava a possibilidade de uma nova vida.Hoje com os dias contados para chegada do meu sobrinho, digo isso de coração pq como boa filha única me permiti nessa vida a escolher as irmãs que Deus nao me deu,estou me deparando com dois nascimentos, pois vejo que conheci a criança, a adolescente, a mulher, mas agora nasce uma Mãe.Dizem que Deus quis nos dar uma prova de como é grande seu amor por nós e criou o amor de Mãe, só assim podemos entender o quanto esse sentimento é divino.Queria também agradecer ao Marcos, saber que ele é o Leão Pai dessa família, deixa toda minha felicidade ainda maior.AMO VCS TRÊS.

10 de agosto de 2011 23:52
Anônimo disse...

Queridos!!!!! Que felicidade receber essa notícia maravilhosa!!!! Parabéns! Léo seja bem vindo, bem vindo seja!!!!
Desejo minha querida amiga todo dia essa felicidade divina que vocês estão sentindo e a surpresa de cada sorriso, de cada balbucio, de cada passo. Bjs Melina

11 de agosto de 2011 10:31
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:27