sábado, 15 de outubro de 2011

O casamento da minha melhor amiga


Hoje esse blog ganha sua nova casada. Minha amiga Bela - parte da restrita confraria das minhas amigas-irmãs - vai assumir o posto ao lado do Guarda Belo e perante os leitores desse blog. Eu, que já tinha deixado de ser a Casada faz um ano, assumo oficialmente o posto da Divorciada. Mas, como ela mesma disse aqui ontem, a troca de papeis civis é só um detalhe. Após três anos de blog, vamos continuar dividindo aqui o nosso estado de espírito.

Hoje é um dia festivo! Para a Bela, para mim, para as 3x30!

Vamos mandar energias positivas e much love - claaaaaro - para a nossa nova Casada!

Celebremos!

um beijo

da Deb, a Divorciada e Madrinha

9 comentários:

Unknown disse...

E viva a nova vida! Mudar de estado civil é só um detalhe, mas não deixa de ser um marco divisório. Felicidades à Bela!

Beijos

15 de outubro de 2011 às 01:27
Nina disse...

Beijo, Bela!!!

Montão de felicidade, sempre!!

15 de outubro de 2011 às 02:05
Anônimo disse...

Eba, celebremos o amor!!!!!
Tudo de bom na nova vida, querida!!!
Beijos B.

15 de outubro de 2011 às 12:04
Unknown disse...

Felicidades!!!

16 de outubro de 2011 às 11:37
Vera Helena disse...

Bela, querida! Muitas felicidades pra você. E eu estou emocionada, acredita? Mil beijos e tudo de melhor pra vocês. Eh, maridão, tirou a sorte grande, cuide bem da Bela, que ela é muito especial!


Beijos!

Vera

16 de outubro de 2011 às 21:03
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Fofos!!!

Super obrigada, Madrinha Debs!!! I love you so!!!

Gente, o casamento foi TUDO!!! Contarei procês!!!

Beijos, beijos, muito amor para nós,

Bela

16 de outubro de 2011 às 22:18
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Feliz lua-de-mel!!!!!

Bjs da Solteira

17 de outubro de 2011 às 11:42
Carol disse...

E ela estava MA-RA-VI-LHO-SA!
Morta de linda!

17 de outubro de 2011 às 11:44
Roberta disse...

Parabéns Bela...

acho lindo isto aqui no blog....a coragem de tentar...errou, sofreu, aprendeu e bola pra frente!

Muuuuitíssimas felicidades pra Bela e o Guarda Belo, todas as bençãos aos dois

e que Vc Mocinha...vai lá aproveitar sua Vida!!

da Beta a quase casada...hahaha

17 de outubro de 2011 às 12:06