sábado, 22 de outubro de 2011

Projeto São Silvestre: perdi o fôlego!

Esses posts sumiram do ar não por acaso. Eu meio que dei uma diminuída nos treinos, perdi o ritmo, o fôlego e a forma. Quando me dei conta, já tinham se passado três meses de treino bem meia-boca. Claro que isso me deixou frustrada e desapontada comigo mesma. Mas como sou uma pessoa muito tolerante com a minha própria pessoa, sei também que essas quedas fazem parte.

Depois de ter tomado uma chamada virtual do coach Márcio Torres por estar há um mês sem correr aos sábados – “Os treinos de fim de semana são fundamentais!!!” – retomei meu rumo, comprei um tênis novo (o primeiro Mizuno um corredor nunca esquece!) e voltei a galopar suavemente pela esteira da academia.

A parte mais difícil eu já fiz: paguei a inscrição!!

Agora já era.

Na pior das hipóteses, dou aquela caminhadinha básica de corredor amador metido a esportista. Sem a fantasia de joaninha, claro.

Ótimo sábado, blogueiros-atletas!

Beijos

Deb