terça-feira, 11 de outubro de 2011

Trintonas e vintões

A Marie Claire desse mês tem uma matéria bem bacana sobre mulheres de 30 com meninos de 20. A partir da história de três casais com diferenças de até dez anos, a reportagem mostra que muitas mulheres descobriram nos mais novinhos caras bem mais maduros que os mais amadurecidos. Uma das explicações, diz lá, é que os disponíveis com mais de trinta já estão separados, com filhos e avessos a novos relacionamentos durante um tempo. Ou são aqueles solteirões convictos que não pensam em se enroscar antes dos...45. Se um dia se enroscarem.

As minhas amigas que se separaram antes de mim se encantaram pelos mais novos. Quando eu me separei, não botei muita fé. Acho que tinha um certo preconceito, confesso. E, uma vez neo-solteira, achei que iria, pela primeira vez na vida, romper a barreira dos 40 e, depois de farrear um bocado, achar um cara mais velho, mais experiente e mais sábio. Bom, até agora isso não aconteceu. E, como só tem aparecido meninos, a chance de eu virar mais uma trintona com um vintão é, definitivamente, muito grande.

Beijocas!

Deb - A Separada

8 comentários:

Andarilho disse...

Hahaha, sorte dos jovens.

11 de outubro de 2011 às 08:28
Bruna Angeli disse...

Confesso que tenho um certo preconceito também, uma vez fiquei com um colega de trabalho que é uns 3 anos mais novo que eu, não entra na minha cabeça isso não...super gente boa, caráter inquestionável, mas não rola, até pedido de casamento me fez, ops to fora...e um amigo da faculdade hoje com 24 já entra no msn me xavecando, não rola não, mas com o mercado dos 30 do jeito que está, será que cederei a pressão do mercado dos 20 e poucos anos?!? rs

11 de outubro de 2011 às 10:06
Anônimo disse...

Adorei!!

Tenho 25 anos e só gosto de mulher com mais de 30!

Não aguento as menininhas da minha idade preocupadas com balada e cabelo!

Nada como uma mulher mais experiente e que queira curtir a vida!

=D

11 de outubro de 2011 às 10:35
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Pura verdade esta constatação. E, realmente, homens perto dos 40 cheios de traumas do passado são um saco. Melhor a leveza de homens mais novos cheios de amor pra dar. ;-)

Bjs da Solteira

11 de outubro de 2011 às 11:44
A. Marcos disse...

Quando eu era mais novo, na faixa dos vintão, me atraia por mulheres mais velhas sobretudo pela leveza com que encaravam as questões sexuais. Mais livres, independentes, fustigadas pela desilusão do homem perfeito, ficavam menos princesas, mais interessantes e mais companheiras. Mas hoje não me imaginaria casado com uma mulher 10 anos mais velha que eu.

11 de outubro de 2011 às 11:49
Evelin disse...

Literalmente, são os cheios de amor para dar hahaha.

Olha, se o homem mais velho ainda é menos maduro que uma mulher... sei não. Acho que o interesse não é a maturidade...

beijos

Evelin

11 de outubro de 2011 às 12:47
ZuZu disse...

Tenho 24 anos e estou a um no e meio com uma pessoa pessoa 8 anos mais velha do que eu. Foi em abril de 2010 que no clímax da minha vida de solteiro, após ter saído de um relacionamento de 6 anos que conheci a Ana Carolina que tinha 31 e eu 23 anos. Ela sempre se relacionou com homens mais experientes do que ela, nunca tinha se relacionado com ninguém igual ou abaixo de sua idade. Já eu ali curtindo meu nono mês "na pista" levando aquela vida de solteiro não queria um relacionamento sério tão cedo. Clichê ou não, essa escolha não dependeu da minha vontade. Em poucos meses conheci a Carol, e meses depois estava lá firmando o nosso namoro. Já conversa os bastante sobre como será daqui pra frente, quis são as dúvidas, e quais os planos de cada um, porque temos sim que considerar que a diferença de idade é bem expressiva. No final de tudo concluímos que o sentimento de amor de um pelo outro faz simplesmente tudo se equalizar. "Viva lá vida"!

11 de outubro de 2011 às 13:34
Giselle Mota disse...

vixi...vou voltar pro Brasil com quase 30 e adoro um homem mais velho(sei la, me passa mais proteção)...LASCOU-SE!rs

11 de outubro de 2011 às 21:41