terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Dez coisas que eu adoro em ser casada
1- Acordar de manhã e ver meu branco dormindo profundamente. Tão sereno e tranqüilo. Levanto feliz e com a certeza de que o amor dorme ao lado.
2- Fazer uma comidinha que ele adora. E comer a especialidade dele na cozinha: beirute! haha
3- Assistir A Favorita juntos xingando a Flora por ser má demais e a Donatella por ser pastel demais. Ele praticamente dialoga com os personagens.
4- Ter um restaurante predileto, uma trilha sonora de namoro, Everything she does is Magic, e um filme “do casal”, Domicílio Conjugal – gostamos tanto que tem até um pôster do filme na cabeceira da nossa cama.
5- Saber que ele respeita meu espaço e minha liberdade. E que me apóia em tudo, até mesmo em ir passar três meses na Nova Zelândia. E, uma vez lá, ser surpreendida com a notícia de que ele resolveu ir até o outro lado do mundo me encontrar ao final da minha temporada!!
6- Saber o quão importante é cada um ter seus próprios amigos, seus próprios hobbies, seus gostos particulares e seus momentos de introspecção.
7- Ouvir dele: “Larga esse emprego chato, vai viver de frila e investe nos seus projetos. Eu te ajudo.”
8- Perceber que mesmo após aaanos juntos – três deles vivendo debaixo do mesmo teto – e mesmo eu estando uns sete quilos mais gorda que no começo do namoro, ele ainda pára de falar e fica embasbacado olhando para meu corpo toda vez que eu tiro a roupa.
9- Fazer uma strip ao som de I touch myself sem ter a menor vergonha. E morrer de rir do ridículo que é fazer strip sem ter o menor medo de “quebrar clima”.
10- Não usar aliança, não ter assinado papel algum, não ter uma data comemorativa e saber que o compromisso está ali, dentro da gente, do lado esquerdo do peito.
(Só podem dez?? rs)
A Casada
4 comentários:
Amei! O meu vai demorar um pouquinho, pois há antes um texto gritando aqui na minha cabeça... beijos, lindo post.
9 de dezembro de 2008 às 09:25A Solteira
PS: se tem mais de 10, junta os outros e faz um parte 2.
Simplesmente MARAVILHOSO, quase chorei de tão lindo.
9 de dezembro de 2008 às 11:37Isso é amor, incondicional!
Quando virão os babys? hihihihi
bjs
Lindo, lindo! Arrasou. Ser casada é ótimo sim. E ser solteira e ser divorciada...E ser feliz, seja como for. Tô ligada no item 10 da minha lista. Essa paixão por mim mesma não vai acabar nunca, garanto.
9 de dezembro de 2008 às 15:12Beijão,
A Divorciada
Vc pode beber com as amigas num boteco? Se eu abrir mão disso, terei todo o resto...mas por q será que estou em dúvida se caso ou não?
25 de dezembro de 2008 às 18:33Postar um comentário