sábado, 6 de agosto de 2011

3xtrinta indica: O Vestido de Noiva




Esse é mais um post da série casamenteira forever. Faço questão de indicar porque acho fofo demais. Escrito por Harriet Worsley, O Vestido de Noiva (Publifolha) traz um histórico do traje, destacando estilos, mudanças, modelos que marcaram época, como os de Diana e Grace Kelly, para citar apenas dois clássicos. Ao todo, são mais de 300 opções, com foto.

Entre as observações que mais me chamaram a atenção, está o fato de que, segundo a autora, o vestido de casamento é, para as que casam, normalmente a roupa mais cara e elaborada que elas vão usar na vida. Sendo, por isso também, tão especiais.

Sei bem do que a autora está falando. E mal posso esperar pelo meu primeiro encontro com o meu wedding dress, em setembro, para a prova. De renda renascença, caprichado. Há de me deixar bonita. E dividir comigo ótimos momentos. Chegue logo, companheiro!

Beijos a todos, much love,

Isabela – A Divorciada e A Noiva

3 comentários:

Giselle Mota disse...

Que linda!!!
Que vc brilhe muito com ele Bela ;)
Nao vejo a hora de vc casar pra ver fotos(vai por no blog?) suas de noiva, da Deb de madrinha, conhecer o famoso guarda Belo...Vc esta deixando todo mundo ansioso com os posts...rs
No meu primeiro casamento, nao tive a oportunidade de usar um vestido de noivas dos sonhos($$), fica a esperanca pro segundo ;)
hihihi
Beijos

6 de agosto de 2011 às 02:02
Anônimo disse...

Quanto ao casamento, Bela, muita compreensão, comunicação e repeito são investimentos fundamentais para a relação! Que terá este belo rito de iniciação! Uma linda união certamente será a de vocês.
Beijos
B.

6 de agosto de 2011 às 12:00
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Fofuchas!!!

Thanks pelo carinho e pelos votos de felicidade. Sejamos todas muito felizes.

Giselle, prometo fazer uma foto bem fofa com as girls para colocar aqui. Encarrego Debs - A Madrinha, de cobrir o evento. Espero que vc tenha um dia o vestido de noiva incrível que merece.

B., vou me lembrar das suas palavras, viu?

Beijos para as duas, para todos,

Bela - A Divorciada e A Noiva

6 de agosto de 2011 às 16:38