domingo, 12 de julho de 2009

Armas, flores e sexo

Dia de convidada especial. Como esse blog anda muito comportado, e nós sabemos que vocês querem ler sobre sexo aqui também, pedimos a uma amiga querida, linda e fofa, que aqui se apresenta como "A Amante", um texto sobre as experiências sexuais dela com um policial do GOE, a elite da polícia paulista. Se eu fosse você, continuava lendo..... Obrigada, lindona. Arrasou, escreva sempre para a gente.

Beijos,

Isabela - A Divorciada

Ele pegou minha mão e começou a beijá-la suavemente, depois foi subindo devagar pelo braço todo até chegar ao pescoço, nuca, orelha e finalmente nossos lábios e línguas se tocaram... Delícia! Senti um arrepio subindo pelas minhas costas, um friozinho na barriga e quando percebi estava dando um beijo longo, molhado e muito gostoso num policial do GOE (Grupo de Operações Especiais). Naquele instante saquei tudo o que poderia rolar entre a gente. O beijo sempre é um ótimo termômetro e a previsão para os próximos encontros era de temperaturas altíssimas.

Ele não estava de uniforme, nem de viatura, obviamente, mas estava de preto e estávamos em seu carro, grande e absolutamente preto. Eu tive que rir baixinho e disfarçar minha excitação e medo. Eu ainda achava que podia dizer não. Aquele beijo aconteceu depois de muitas mensagens via celular, ligações, recados via msn, cafés e até flores e uma bomba de chocolate deixados gentilmente na portaria do meu prédio. Ele me cortejou, me cercou, me seduziu.

Eu juro que tentei resistir e que nunca fui tarada por homens de farda. Voltemos ao começo: Nossos olhares se cruzaram pela primeira vez em plena Av. Paulista. Eu andando apressada depois do trabalho rumo ao cinema e ele andando de bicicleta na volta da academia. Passou por mim três vezes, sorriu, disse boa noite e perguntou se podia andar ao meu lado. O papo fluiu e telefones foram trocados. Mas logo fiquei sabendo que aquele interessante desconhecido era comprometido. Imediatamente decidi que nunca, jamais eu teria qualquer envolvimento além de amizade com aquele homem. Nunca saí com homem casado! Eu disse isso várias vezes em rodas de amigas. E era verdade. Justo eu que fui esposa fiel e dedicada por anos? Imagina. Rs!!!!

Tudo bem que agora eu era uma mulher solteira novamente e que isso simplificava algumas coisas, mas eu não queria admitir o quanto era bom ficar perto dele. Eu cheguei a falar na cara dele que não existia a mínima possibilidade de ficarmos juntos, que eu não queria confusão na minha vida. O problema é que quanto mais eu dizia que nunca ficaria com ele, mais eu imaginava algemas, botas, uniformes pretos e sexo selvagem com aquele homem sarado e com braços tatuados.

Depois daquele beijo eu perdi totalmente o controle. Química rolando, cheiro bom e sensações deliciosas ao mínimo toque de pele com pele... Naquela mesma semana saímos para jantar, bebemos vinho e fomos para o flat que ele já havia reservado. Sempre muito gentil , atencioso e discreto, claro.

Mulheres do meu Brasil varonil... ele é o homem mais dedicado na cama que conheci até hoje. Aquela noite de luxúria e prazer foi memorável. Foram três orgasmos durante o sexo oral, mais um durante a segunda etapa da noite e numa das minhas posições preferidas. Até isso ele parece ter adivinhado. Sou uma mulher mais feliz desde então. Já repetimos a dose muitas outras vezes e em vários lugares diferentes. Viramos Batman e Mulher Gato que se encontram na sombra da noite. Teve uma madrugada dessas que foi especialmente excitante e perigosa... mas isso é uma outra história. Quem sabe um dia eu volto pra contar.

Nunca diga nunca!

A Amante

22 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Dona Amante,

Adorei o texto, viu? Escreva sempre para a gente!!!!

Beijão,

Bela - La Divorciada

12 de julho de 2009 16:09
doida pela farda disse...

Vou lançar a campanha "Coma um policial do GOE". É meu sonho! Com gorro e fuzil. Já! Tô morrendo de inveja.

12 de julho de 2009 16:58
lioness disse...

Olha, tem certas coisas que viram a cabeça de qualquer mulher, mesmo as mais comportadas.

12 de julho de 2009 17:10
disse...

Adorei o blog...
Tanta coisa que eu queria ter feito ou ter dito e que vocês fizeram por mim rsrs. Não tenho 30, mas tenho 1uase 30. 28 anos, completari 29 ainda esse ano...
Amei mesmo e "Linkei" vcs lá no meu. Outra hora conto uma história pra vcs.
Ainda casada né!

12 de julho de 2009 18:40
Fofa disse...

Meninas,

Cheguei aqui pelo blog do Johnny!
Amei tudo!
Mas esse post em particular foi fantástico!

Voltarei mais!
Ganharam mais uma seguidora!

Beijocas

12 de julho de 2009 21:36
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Genteeeem,

eu tb quero um policial do GOE!!! Mesmo sem nunca ter tido esse fetiche, rsrsrs.

Mas agora falando sério. Eu sempre disse a essa amiga fofa que está devorando o homem de farda que não fosse tão rígida com algumas ideias e que não tivesse tantas certezas absolutas.

Pois agora fico muito feliz em ver que ela está se surpreendendo com as possibilidades que a vida lhe apresenta. Dizer nunca é mesmo um troço meio perigoso.

beijos!

Deb

12 de julho de 2009 21:50
Andarilho disse...

Volta mesmo pra contar outras histórias, agora bateu a curiosidade pra saber qual foi a situação perigosa ;)

12 de julho de 2009 22:05
Judith disse...

Tenho certeza de que essa história com o príncipe fardado renderia um ótimo blog com os relatos dos episódios vividos.. ehehehe

13 de julho de 2009 06:01
Paulinha Costa disse...

Ai ai ai deu uma vontaaadeeee, rssss
Que delícia é encontrar um homem assim, diante desse resultado ... quem vai lembrar que disse nunca?

13 de julho de 2009 10:03
Melanie Brown disse...

Se for pra dizer nunca e me encontrar no mundo dessas sensaçoes de prazer tá dito: NUNCA NUNCA NUNCA!!! rs
Legal o post!
bjO'

13 de julho de 2009 15:04
Anônimo disse...

AMEI... Quero saber o resto da história!

13 de julho de 2009 17:42
Nikita Ferraz disse...

E isso aí amiga amante! Sou super a favor de viver a vida e aproveitar! As oportunidades surgem e se tivesse disperdiçado seria muita perda de prazer, certo?

Beijos

13 de julho de 2009 19:12
Alexia disse...

uiaaaa !!!
muito bom !!!

13 de julho de 2009 19:27
Anônimo disse...

Adorei a história, já faz tempo q faço disso , aproveitar as oportunidades q a vida nos dá. A vida é uma só, não se pode perder tempo com conceitos atrasados, falso moralismo,etc...
A idéia é ser feliz, sempre!
Conheci o blog semana passada, através de uma amiga, virei fã.

13 de julho de 2009 19:37
Anônimo disse...

Ai, ai... impossível resistir mesmo.
Apoiada na decisão de pegar o gostosão de farda.

13 de julho de 2009 21:53
Beta disse...

se jooooga...e não passa vontade nunca...dá ruga!

haha

não cheguei a tal ponto...mas já fiz algumas peripércias...e melhor de tudo...me dei bem! iupiii!

14 de julho de 2009 09:59
Anônimo disse...

Barbaridade, nunca diga nunca mesmo!
Lembranças

17 de julho de 2009 21:38
Anônimo disse...

Eu adorei os comentários... Pensei que iria provocar polêmica. Confesso que fiquei surpresa.
E viva os bons e prazerosos momentos da vida!!!!
A amante

19 de julho de 2009 00:02
Anônimo disse...

Ui! Que invejinha! Estou louca para achar um Batman que me pegue de jeito!
ADORO esse blog... me divirto horrores!

23 de julho de 2009 10:53
Anônimo disse...

Quando você volta pra contar mais detalhes dessa história 'caliente' ???????????

Positivo e operante!

30 de julho de 2009 00:44
Anônimo disse...

Ééééé, sempre achei que mulher quando quer ser puta, se nivelar por baixo, deixa qualquer homem no chinelo. Sempre. Meus parabéns.

1 de setembro de 2009 22:40
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:18