sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dois novos blogs

Tem blog novo na praça. Dois, melhor dizendo. Duas ótimas novidades, que eu super recomendo.


O primeiro deles é o Confissões de uma divorciada, da minha amiga Nikita Ferraz. Descoladíssima e engraçada, ela promete contar tudo. Boas histórias não faltam. Não percam.


O outro é o Instantes Literários, feito por outra amiga querida, a jornalista Daniela Diniz, em parceria com a não menos chiquérrima Leda Balbino, ela também uma mulher da imprensa. Aqui, a proposta é apresentar os ótimos textos das duas, além de reflexões a respeito dos textos de terceiros e sobre a literatura de modo geral. Imperdível.


Divirtam-se. Sucesso, meninas.


Beijos,


Isabela - A Divorciada

10 comentários:

Judith disse...

Obaaaaaaaaa!
Mais blogs pra eu ler todo dia. :)
E concordo com vc a respeito do post abaixo. Ser solteiro ou divorciado não atrapalha a felicidade de ninguém. Do mesmo jeito que raça ou credo. Mas, infelizmente, a maioria ainda não pensa assim.
Beijos, querida. E bom fim de semana.

10 de julho de 2009 16:37
lioness disse...

Que legal!
Estou precisando de mais histórias para dar risada! Chega de chorar!!!!

10 de julho de 2009 17:10
Paloma, a mãe disse...

Eba, o nome 'Confissões...' ganhou! Eu votei neste.
Bela, eu acabei respondendo no meu blog que eu sou baiana, de Salvador, e lá no NE em geral a gente fala 'calango' que é a mesmíssima espécie da iguana (e não precisamos ir ao Inst. Butantan para vê-la, basta se embrenhar um pouquinho no mato, hehehe).

10 de julho de 2009 17:14
Mulherpolvo disse...

Obaaaaaaaa!!!

11 de julho de 2009 08:46
Anônimo disse...

Opa, que susto!!!! rs
Quero ler essas histórias logo.
Beijos
Geo

12 de julho de 2009 01:01
Li disse...

Li seu comentário no meu Blog e vim até aqui retribuir a visita e te conhecer... nossa, adorei!!
Concordo plenamente com sua amiga Clau. Se suas metas estabelecidas não foram cumpridas como o desejado, o tempo não foi em vão, e com certeza, outras ocuparam o lugar.
Ainda sem tempo, pois a correria aqui é grande, pude ler somente seu último post, mas com certeza volto para ler "todos" e prometo comentá-los, ok?
Beijo grande e volte sempre!
Elida

12 de julho de 2009 13:10
conversaatrevida disse...

se mudança 'normal' já é difívil, imagina com toda uma carga sentimental envolvida...

ah, posso dizer uma coisa?

'a Clau me fez jogar fora lembrancinhas que não fazem mais sentido, as minhas 12 medalhas de corrida (dos tempos que eu tinha asas nos pés), fitas com entrevistas do passado e disquetes com trabalhos da faculdade. Até as minhas duas primeiras tábuas de madeira que eu quebrei com a mão (coisas do aikido) ela me fez jogar'

Quase 'garrei' ódio da Clau.........rs

Se fosse comigo, a gente tinha saído no TAPA!!!

kkkkk

Bjos

E com certeza novas mudanças virão, espero que mais fáceis.

E sem a Clau por perto.....rs

13 de julho de 2009 17:26
conversaatrevida disse...

ok...ok...
Tirando as coisas jogads fora, a Clau foi legal....rs

bjoper

13 de julho de 2009 17:28
Daniela Diniz e Leda Balbino disse...

Isa, você é um fofa! Valeu pela divulgação. Você sabe que seu blog é inspirador..preciso aprender muito com vocês...Beijos. Dani

13 de julho de 2009 22:46
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 22:56