quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vida de solteira, lado B

Vou direto ao ponto: tem muita mulher que é grude, ok. Entendo os homens neste aspecto, porque o que rola de criaturas do sexo feminino que precisam levar um fora para acordar dá para encher um Titanic. Fantasiam demais, arrumam desculpas quando a real é que não vai rolar nada mesmo, aquela lenga-lenga. Só que, convenhamos, homem quando resolve pegar no pé, ser meloso e mala, põe muita mulher no chinelo.

Alguém aí já foi vítima daquele tipo que acha incrível não desistir e lutar pelos seus objetivos, no caso, você? Mesmo quando sua consciência de alvo da malice alheia está tranquila como a de um bebê, pois já deixou bem claro de que não há qualquer interesse seu, nunca houve, e só falta contratar um carro de som para passar na rua dizendo a mesma coisa?

Me refiro àquele sujeito que você tem vontade de sair correndo ao dividir o mesmo recinto, que fica olhando, rodeando (isso é insuportável!), só procurando o momento certo para vir dar dois beijinhos e arrematar com um "abracinho" gênero "casquinha"?

Queridos leitores e leitoras, como se livrar de um contâiner sem resvalar no esculhacho "querido, hellow"? Nessas horas penso que os conselhos de vovó tinham um fundo de verdade. Os homens quando percebem que a história não vai decolar de jeito nenhum ficam ainda mais apaixonados.

Giovana - A Solteira

7 comentários:

Andarilho disse...

Se com educação o cara não entendeu, dê uma de mal-educada. Deve funcionar.

15 de julho de 2009 23:17
Clévia Sales disse...

Hummm arrasando!

Ops! Nesse caso, n é p parabeniza-la, né? rs

Bj!

16 de julho de 2009 00:20
Melanie Brown disse...

Ninguém merece esse tipinho, um saco!!Como o Anadarilho falou, eles so se tocam (e quando isso acnontece),quando damos um chega pra lá muito mal educado!E chegando nessa etapa menina, nem a amizade mais dá pra levar...

BjO'

16 de julho de 2009 08:32
Verônica disse...

Rapaz, fui vítima de um "psicodoido" dessa espécie... o cara ligou 18 vezes num dia só, mandou 3 mensagens.... Era insuportavel a situação, até que chegou um dia q tive q ser muito grossa, foi péssimo, não gosto de tratar ninguém mal, mas nesse caso não me restou outra saída. Dias depois o vi numa festa e virei o rosto, ele percebeu e nem encostou... Mas era um saco, vc dizendo e o cara se fazendo de desentendido. Afff homem quando resolve grudar é mil vezes pior q mulher

16 de julho de 2009 09:21
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Hahahaha, muito bom!

Putz...e o pior é que eu sou do tipo que não sabe dizer não!

Não dou corda, mas também não digo: sai prá lá rapáaaa!

Preciso aprender a dizer não...definitivamente :-O

bjsss

deb

16 de julho de 2009 09:41
Paloma, a mãe disse...

Giovana, é por isso que sou contra a vitimização da mulher, de achar que o homem tem que dizer com todas-as-letras que não a quer mais. Porque quando eles grudam demais a gente também odeia. E muitas vezes tem de sumir como eles fazem, igualzinho.
Porque é difícil para todo mundo dizer com todas as letras (e vc pode acabar coma auto-estima de alguém dizendo que ela é chata e grudenta, quando ela está cheia de amor para lhe dar). Neste caso, o melhor é dar uns perdidos mesmo. Serve para os homens e mulheres grudentos se tocarem. C'est la vie.

16 de julho de 2009 12:07
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:28