quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hugo, o homem objeto

Essa é um história real, que aconteceu com três super amigas minhas, contada aqui com nomes fictícios. Aos fatos: Hugo é um engenheiro que se acha muito sedutor. A ponto de acreditar que pode conquistar todas as mulheres do mesmo jeito, como se elas fossem iguais. Pois foi assim que ele agiu com Patrícia, Eduarda e Carla.

Depois de ficar com Patrícia num churrasco dos amigos em comum, meio em segredo, porque ninguém viu, ele ficou com Eduarda em outro evento do gênero. Estranhamente, já que elas são super ligadas, uma não ficou sabendo da presença de Hugo na vida da outra. Na vida não, numa breve situação de flerte. Ambas não o encontraram mais do que duas ou três vezes, no máximo.

Pois bem, um belo dia, num papo de mesa de bar, o assunto Hugo feito à tona entre o trio. Na ocasião, Patrícia e Eduarda descobriram que, além de ter ficado com as duas, ele usou, com ambas, os mesmos truques, palavras, gestos. Um erro fatal, meninos: toda mulher quer se sentir única, ser tratada de um jeito próprio, especial. Isso é básico, basicão. Alimentadas por um pequeno sentimento de vingança por Hugo, e dispostas a dar uma força para Carla, que estava mal pela proximidade do aniversário de um ano do fim de um relacionamento longo, elas tiveram uma ideia: liga para o Hugo, não fique sozinha nesse dia, saia com ele. Dali por diante, o moço seria o homem-objeto das três, tipo um Disque Sexo grátis. Apesar de tudo, elas o achavam bonitinho.

Assim, ao invés de ficar com ciúme, disputar um cara que não valia lá muita coisa, elas foram mulheres resolvidas e souberam colocar Hugo em seu devido lugar, o de homem objeto. Numa trama cheia de sutilezas que me fizeram morrer de rir um dia desses, quando fiquei sabendo do babado.

Boa, meninas. Beijos procês.

Isabela – A Divorciada

24 comentários:

João Videira Santos disse...

Li, meditei e não pude deixar de...sorrir!

Que história...

1 de julho de 2009 13:24
Paloma, a mãe disse...

Achei ótimo. Assim, todos saem ganhando.

1 de julho de 2009 14:10
Andarilho disse...

Realmente, uma situação em que todos sairam ganhando. Até o Hugo.

1 de julho de 2009 14:27
EuMesmo disse...

Powww eu tenho o maior trabalho e preocupação para não repetir alguma coisa quando estou em um novo relacionamento, não tentar usar as mesmas cantadas, frases melosas etc... pensei que era o sensato a se fazer, mas o carinha sem criatividade que usa um script virou um objeto de 3 mulheres, um disk sexo, vou mudar meus conceitos, pq ao menos para homem num eh nada chato ser um entregador de sexo (objeto)!

Achei o blog hj, vou frequentar mais, e comentar mais :D interessante, bjus se der depois passa no meu

1 de julho de 2009 14:31
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Bela!
Fala para elas colocarem o fone do Hugo na roda!!!
Sempre bom ter um HO por perto, haha.

beijoooos

Deb

1 de julho de 2009 14:37
A Divorciada disse...

Pelo jeito o Hugo dá para gasto. ele tem telefone???? rsrsr
Beijos
Cris

1 de julho de 2009 14:39
Verônica disse...

Adorei a trama!!! kkkkkkk

É uma boa idéia a se pôr em prática, caso apareça um Hugo desses na minha vida.

Beijos meninas!

1 de julho de 2009 15:10
A JARDINEIRA disse...

Que divertido!! Nos tempos de Folha, tínhamos um amigo assim tb, mas era tudo beeeeeeeeem aberto. No mais hilário dos dias, dormíamos na casa de uma amiga e lá pelas tantas chega o rapaz se acomodando na segunda cama... Tinha sido expulso da primeira por causa de alguma coisa que agora não me lembro. Como todas já tinham experimentado o amigo gato, a aceitação na 'nova' cama foi imediata. Depois isso se repetiu mais algumas vezes, era engraçado. O café da manhã, então, era piada só. É isso, a arte do desapego. Hahaha. Vamos compartilhar o que é bom!!

1 de julho de 2009 15:46
Camille disse...

Que susto q levei quando vi o titulo...meu ex tambem se chama Hugo!!!

Bjao

*gurias..agora tenho meu blog...estou lutando contra a balança...quero dicas de todas vcs!!!

1 de julho de 2009 16:24
Beta disse...

e viiiivaaa o complexo de papel higiênico...hauehuaheua

adoreiii!

1 de julho de 2009 16:52
Ana Claudia disse...

Boa não....essa é ÓTIMA!!!!!
Li e é CLARO que não pude deixar de sorrir! hehehehehe

1 de julho de 2009 17:08
Anônimo disse...

Bela,adorei!!!Toda mulher merece um homem disponível assim!Bjs Marta

1 de julho de 2009 17:28
Anônimo disse...

Amiga você é demais.rsrsrsrsrsrs. Beijos.
Sandra

1 de julho de 2009 17:29
Judith disse...

Um dia do caçador, outro da caça! [sim, eu inverti o ditado] rsrsrs
Beijos!

1 de julho de 2009 18:03
Clévia Sales disse...

Bom, qdo encontramos um desses, eu e minhas amigas costumamos cantar uma musiquinha:

Bota no rodizio, bota no rodizio!!!

Bjs!

1 de julho de 2009 18:54
Vocês, Mulheres !? disse...

Adorei o post...Pobre Hugo!!!rsrsrs

Só para deixar registrado: Vocês já são mais importantes que o google para o meu blog...Tks pelo link no blog de vcs!!!

Bjus

VM

1 de julho de 2009 22:09
Lu Giusti disse...

então. Li várias vezes o post e os comentários.
Mas não mudei de opinião.
Não achei legal.
Nada contra o Hugo ou as meninas. Nem contra o comportamento. Se há clareza e discernimento, tudo certo e tá valendo.
Mas, como naquele filme "sociedade dos poetas mortos", gosto sempre de subir na cadeira para olhar de modo diferente.
Mas, se invertessemos a história. O Hugo fosse Joana e as meninas fosse meninos.
Os comentários seriam iguais?
Sou adepta do mesmo peso, na mesma medida.
Longe de julgamentos morais. Por favor. Muito longe disso.
Mas...é tênue a linha entre os sentimentos nas relações de gênero.
POdem deixar marcas profundas.
Se é o mesmo peso, ma mesma medida...vamos nos poupar depois de posts femininos lacrimosos e inconformados com a capacidade masculina de ferir sentimentos alheios.
Não gosto de ranço. Isso é rançoso.

1 de julho de 2009 23:40
Andarilho disse...

O meu comentário seria o mesmo.

Se o Hugo fosse uma "Huga", e se no caso ela fosse feliz fazendo sexo com vários, sem compromisso (como o Hugo masculino parece ser), todos ainda sairiam ganhando.

1 de julho de 2009 23:45
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Nisso, Lu Giusti, estou contigo.
Sou adepta da leveza e de sempre tentar ver todos os lados.
Tb não curto ranço não.
E por isso achei essa história do Hugo bacaninha, pq não teve ranço.

Mas tô contigo e com Andarilho. Precisamos fazer esse exercício de imaginação: será que se fosse Huga ou Joana tb reagiríamos assim de forma tranquila e descompromissada? Ou diríamos que os caras que fizeram isso com ela são uns canalhas?

Não curto muito os movimentos corporativistas, nem de homens e nem de mulheres. Porque assim corremos o tenebroso risco de cair naquela armadilha do "homem é tudo igual, tudo canalha". E sabemos que não é assim. E ainda bem que não é assim.

Na vida, nem tudo é pão, pão, queijo, queijo. Na maior parte das vezes, é pão de queijo mesmo, rs.

Isso virou quase um post.

beijos a todos!

Débora

2 de julho de 2009 08:22
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Um Hugo na minha vida eu dispenso. E também não passaria adiante. beijos, Gio A Solteira

2 de julho de 2009 12:18
Mari )O( disse...

Eu ainda estou imaginando a cena das meninas tramando para o Hugo no bar.

E uma ótima idéia a delas hehehe..

Bela vc é uma fofa...obrigada pelo comentario em meu blog.

beijinhos

2 de julho de 2009 17:25
Anônimo disse...

Só fiquei com uma dúvida, ou duas.

A moral da história é maisoumenos: mulher, caso queira sexo sem compromisso, CHAME O HUGO!?!?!

Bela, além de sem-vergonhice, isso me parece escatológico. Mas gosto não se discute, como bem sabem os adeptos de golden shower. Hahahahaha!!!

Ah, a outra dúvida... pô, Carla e Patrícia vá lá, mas Eduarda!?

Sugestão, as amigas Carla, Patrícia e Huga passaram a dividir Eduardo, como uma espécie de homem-objeto.

Beijos,

Guarda Belo

3 de julho de 2009 00:07
Vivi disse...

Bela!
Fala para elas colocarem o fone do Hugo na roda!!!
Sempre bom ter um HO por perto, haha.

beijoooos

Deb.kkkk

Ri muito..... Movimentado ak,o bate papo, sensacional, vou aparecer mais x...

29 de agosto de 2009 19:45
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:25