quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ah, essa tal blogosfera...


Nunca soube se ter blog prestava. Até que tive um, dois, trêsxtrinta e vi que presta sim. Nunca soube se fazer amigos virtuais prestava. Até que conheci Lalá, minha doce amiga salgada que virou “best” só nas trocas de e-mails. A conexão foi tanta e tão imediata que eu simplesmente acabo de voltar de uma semana de férias em Natal, onde minha amiga bichinha vive. Já posso sair por aí dizendo que além de ter dado entrevistas chiquérrimas por causa do blog, o 3x30 me levou longe!

Não bastasse a mala aqui aportar em terras potiguares, ainda levei junto minha inseparável bagagem de mão, A Prima.

Juntas, nós três curtimos cada segundo da viagem. Cachaçamos nas baladas mais divertidas da cidade e...cachaçamos nas praias mais lindas. E cachaçamos inclusive porque ficamos passadas com os valores das bebidas. Quando nos demos conta de que uma caipirosca custa, em media, R$ 6 por lá, não vimos razão para não beber!

Mas nem só de cachaça foi feita nossa trip. Muita conversa da boa, amigas bacanas da amiga, muitos bichiiiiinhos, praias espetaculares, muita carne seca e macaxeira e o carinho de gente que nunca tinha visto a gente.

Por tudo isso e muito mais, fica aqui o meu muito obrigada aos melhores anfitriões do mundo, Lalá e Lelé, e também a esse maravilhoso mundo dos blogs, que proporciona esses encontros incríveis.

Débora – A Descasada

ps: na foto, um dos momentos cachaceiros do trio

12 comentários:

Paloma Varón disse...

ê, que delícia. Eu também amo a blogosfera! E já conheci muita gente legal.
Beijos

27 de janeiro de 2010 às 16:39
Andarilho disse...

Ô coisa boa. :)

27 de janeiro de 2010 às 16:50
Anônimo disse...

Ô delícia... Também não dava nada pelo mundo virtual até me aboletar aqui. Muitos amigos novos...

beijo rouge

Dani

27 de janeiro de 2010 às 17:03
Nina disse...

ah, conta mais aí dessa viagem! Adoro Natal!

E a blogsfera é tudibom mesmo, né? Só de ter gente legal como vocês escrevendo, já vale muito a pena!

beijo!

27 de janeiro de 2010 às 17:18
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Maravilhoso!!!! Até eu agradeço a Lalá por ter cuidado da nossa Descasada com todo o amor e carinho.

Gente, até o meu tarólogo e guru espiritual, Nivaldo, está encantado por ela!!! É demais, né? Muito bom.

Beijos para o trio de causadoras em Natal.

Debs, pode começar a escrever posts contando tuuuuuuuudo. O povo quer saber, hahaha!!!

Besos,

Bela - La Divorciada

27 de janeiro de 2010 às 17:50
Sempre Que Penso... disse...

Antes mesmo de ter blog e amar de paixão meus amigos virtuais sempre soube que prestava!! rs
Fiquei feliz por ti..
bjOoO'

27 de janeiro de 2010 às 18:25
.Olívia T. disse...

aii que delíiiiiiiicia estar presente ness TRIP!!!

Posso dizer que foi SEEEEEEEEEENSACIONAL em todos os aspectos...

=)

.Olívia.

27 de janeiro de 2010 às 18:41
SAL disse...

SEMPRE SOUBE QUE BLOGOSFERA PRESTAVA!!! (logo mais a noite eu farei esse post)

Eu é que agradeço a confiança q a gente se deposita qdo encara o proposito de fazer esse intercambio geografico e psicologico!!!

Eu é que agradeço por vcs serem pessoas lindas e que toparam tudo sem dinheiro das programações indígenas que eu inventei pra trip!!!

E as portas de Natal e de Vitória estarão sempre abertas pra vcs!!! voltem mais, voltem sempre!!!

bjo salgado feito o mar potiguar: na deBscasada, nas outras duas adoraveis tritonas e na prima.

27 de janeiro de 2010 às 20:51
Unknown disse...

É muito bom descobrir pessoas e gênios maravilhosos. A blogosfera é uma grande descoberta. Adorei a ideia desse blog!!!!!

27 de janeiro de 2010 às 22:43
Mary disse...

Ah, conheci muita gente boa através do blog. Alguns eu já conheci e me diverti com eles... Outros estão nos planos de encontro.
Mas o carinho 'de longe' se expressa 'de perto' como se fôssemos vizinhos de infância.
Muito legal isso.
Beijos meus.

27 de janeiro de 2010 às 23:07
SAL disse...

prox post de Debs: "ah se eu fosse marinheiro..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

28 de janeiro de 2010 às 01:03
Unknown disse...

Oi gata
É a dri do Eu Adoro Desabafar,lembra?
Tive que muidar a url,nome,perfil,por causa de um infeliz.
Peço que continue me seguindo,so que agora no http://euadorodesabafar.blogspot.com.
ate mais
bjaum

28 de janeiro de 2010 às 09:49