quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que os homens pensam na hora do sexo

Esses dias, uma amiga me mandou o link de uma matéria interessante publicada no UOL Estilo sob o título “O que os homens pensam na hora do sexo”. O texto é da jornalista Renata Rode. A reportagem ouviu homens e especialistas na tentativa de descobrir o que se passa na cabeça deles na hora H. Curiosos para saber qual preocupação masculina número um na cama? Não brochar e apresentar um desempenho digno de nota para a parceira. Se esse pensamento pudesse ser expresso por uma frase, na opinião dos entrevistados da repórter, ela seria “Super pênis: esteja duro, grande e forte o tempo todo”. Nada mal, né?


OK, OK, a gente não quer que os nossos parceiros se sintam forçados a agir como homens de ferro na horizontal, mas é ótimo que eles sejam gentis e pensem em nós em primeiro lugar. Lembro da história da mãe de uma amigona, uma senhora de mais de 75 anos, que comemorou quando o marido encerrou suas atividades sexuais por motivos de idade. Para ela, aquilo era um fardo. E esse companheiro, certamente, não deve ter lá se preocupado muito em agradá-la entre quatro paredes.


Por essas e outras, não entendi um outro argumento apresentado ao longo da notícia: “quando os homens respondem que pensam no prazer feminino, estão pensando na felicidade própria”. Mas coitados, eles só devem se preocupar com a gente? Não podem querer se divertir também? Não é melhor quando ambos caem na farra, aliás?

O 3xtrinta defende a felicidade sexual. E acha ótimo que o macho do século 21 se esforce para que, no final, seja muito bom para todo mundo.


Isabela – A Divorciada

9 comentários:

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Divertido ! e acho que você tem razão... bom pra nós? todos saímos lucrando e felizes!
Abraço, Vera.

14 de janeiro de 2010 às 00:29
Andarilho disse...

Olha, eu não costumo pensar em nada não. É mais instinto na hora mesmo.

Tem gente que realmente pensa no prazer da mulher calculadamente, como diz a matéria, mas pra outros, como no meu caso, o prazer da parceira é um estímulo, é praticamente um fetiche ver a mulher curtindo.

14 de janeiro de 2010 às 08:42
Historias de Depois... disse...

Que eles pensem na gente nessa hora, pq depois quando eles somem, que fique pelo menos essa boa lembrança. (pronto falou a amargurada, hehe) Adorei o blog. bjoss

14 de janeiro de 2010 às 12:23
Angela Natel disse...

Para mim, isso era óbvio. Eles são completamente encanados com a idéia de não falhar.

14 de janeiro de 2010 às 13:07
Nina disse...

Pensam em... sexo, espero!

Porque quando se começa a pensar em outra coisa (seja homem ou mulher) é porque não está bom!

beijo!

14 de janeiro de 2010 às 16:25
M. disse...

Super pênis, ativar!

Que os homens se preocupam com a impressão que deixam não é nenhuma novidade... eles só precisam entender que só serão devidamente reconhecidos a medida que nos satisfazem...

14 de janeiro de 2010 às 22:24
Paulinha Costa disse...

Quando é bom pra um é bom, quando é bom para os dois é uma delícia, simples assim!
É mais ou menos assim: arroz e feijão é bom, mas arroz, feijão, bife e batata frita é uma delícia!
Bjssss

15 de janeiro de 2010 às 00:23
Juliany Alencar disse...

Acho que esse lance realmente depende da mulher que está na cama com ele. Se ela é uma vacona, é óbvio que ele vai pensar mais putaria. Se é a mulher que ele ama, ele vai se preocupar mais com o prazer dela. E ainda assim pode haver uma variação.

www.mulherzinhasim.blogspot.com

www.formspring.me/mulherzinha

16 de janeiro de 2010 às 15:46
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eles pensam é?

Porque eu não penso...

=P

deb

18 de janeiro de 2010 às 14:19