domingo, 24 de janeiro de 2010

O que é um homem bom de cama para você?

Da série “diálogos que merecem ser registrados”

SEXagenário – Meninas, o que é um homem bom de cama para vocês?
Menina de 30 nº 1 - Ah, homem bom de cama é aquele que me faz delirar...que me faz sair do plano da realidade, que me faz crer que, por instantes, eu não estou no meu corpo...
SEXagenário – Muito vago.
Menina de 30 nº 1- ...que me faz ir à lua, às nuvens, ao céu. Que me faz ver estrelas!
SEXagenário – Muito esotérico! E para você, o que é um homem bom de cama?
Menina de 30 nº 2 – Pau grande.
SEXagenário – Viu? Entendeu? Ela sim é objetiva.
Menina de 30 nº 1 - ...

Débora – A Descasada

10 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha, certamente era tudo que o sexagenário queria ter ouvido - pelo menos 1 vez na vida. Tardou mas, por vias tortas, as palavras chegaram. beijos, Gio

24 de janeiro de 2010 às 13:29
Krika disse...

Meu Deus! Encontrei...kakaka Minha amigas e amigos sempre me perguntam isso e eu digo todas as vezes, homens do pau pequeno podem morrer. Homem tem que ter pau e se ossivel em todos os sentidos adoroooooooo isso aqui!

24 de janeiro de 2010 às 14:08
Unknown disse...

Sabendo o que fazer com ele, ótimo!
( uma esperança a esses meninos...rsrs)
abraço!

24 de janeiro de 2010 às 16:16
Anita disse...

Faço coro com a Diu Mota... não adianta nada ter uma Ferrari e não saber dirigir.

24 de janeiro de 2010 às 16:29
Krika disse...

Bom meninas ensinar é um queão simples.Acho que a questão é a utilidade, se for pra casar é melhor a opção do pau grande e ensinar o resto nada que o amor não resolva, se for apenas pra ficar infelizmente ensinar não é uma prioridade, e ai as analises possiveis de ter e não saber utilizar pode ser considerada...

24 de janeiro de 2010 às 17:05
Andarilho disse...

Imagino o que o velhinho responderia o que é uma mulher boa de cama, hahahah

24 de janeiro de 2010 às 18:36
.Olívia T. disse...

To curiosa também Andarilho hahahahahahahahahahahahahaha

.Olívia.

24 de janeiro de 2010 às 21:07
SAL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

adorei!!! mas ainda acredito q mas vale um pequeno com bom desempenho do q um grandalhão bobão!!!

bjo

24 de janeiro de 2010 às 21:28
Juliany Alencar disse...

Tamanho é documento sim! Mas tem que saber revelar a identidade. rs

Homem bom de cama é aquele que se preocupa não só com o próprio prazer, mas com o da parceria também. Além disso, tem que ser capaz de me fazer ter orgamos múltiplos.

25 de janeiro de 2010 às 14:10
Anônimo disse...

Acho q isso vai depender de cada mulher. será uma eterna discussão, há aquelas (do time tamanho não é documento)que dão mais valor ao toque e o carinho o que seria de bom tamanho aquele que saiba usar seu dote indiferente ao tamanho. Agora tem as do time (tamanho é documento sim)que gosta de uma pegada mais forte, que sente o prazer com uma leve sensação de dor que logo passa. Tudo é questão de gosto mesmo. Na minha opinião, acho q oq importa é saber usar pois eu tenho um dote um pouco acima da media, minha esposa gosta sim mas em varios momentos de empolgação, aquelas cutucadinhas acabam machucando um poucos e quebra um pouco do clima (tipo..vc se sente meio mau por ter feito).

Abração,

...Mente Aberta

7 de novembro de 2011 às 11:02