terça-feira, 28 de setembro de 2010

Conselhos de uma separada veterana

- Você vai com essa saia no joelho?

- Vou, por quê?

- Tem uma coisa que você precisa saber sobre quando a gente se separa...

- ?

- A gente precisa renovar o armário! Você tem alguma roupa de balada?

- O que é roupa de balada?

- Sainha curta, blusinha brilhante, saltão, essas coisas.

- Não...por hora, vai ser essa saia no joelho mesmo.

- E maquiagem?

- Batom serve?

- Não! Tem que passar uma base, sombra, lápis. Se não vai ficar com essa cara apagada aí!

- Muito trabalhoso isso de ser solteira...

- Ah, falando nisso, tem mais uma coisinha que você precisa saber sobre ser solteira.

- O quê?

- As camisinhas têm prazo de validade. Sabe aquela que você me deu? Então, tava vencida. É sempre bom dar uma checadinha...

- =O

Débora – A Neo Separada

17 comentários:

Andarilho disse...

Conselhos de quem tá pronta pro crime ;)

28 de setembro de 2010 às 00:04
Unknown disse...

Hahahaha, tô rolando de rir. Só imagino a sua cara ouvindo cada resposta dessa atrás da outra. E fechando com a camisinha vencida, rs.
beijos, Gio :O)

28 de setembro de 2010 às 00:42
O Burro que chora disse...

kkk!
Temos que aprender a voltar para a caça...
Meninas lindas e maravilhosas do 3xtrinta fiz uma pequena homenagem com um selinho para vocës...
É uma forma de divulgar esse blog tão especial com outras pessoas...
felicidades

28 de setembro de 2010 às 04:01
Flávia Shiroma disse...

rsrs...hilário!
Isso sempre acontece não é mesmo?
Acho que vc não foi a única a ouvir isso! kkk

Bjs

28 de setembro de 2010 às 07:53
Flávio P. disse...

Internalizando... ;)

beijos

28 de setembro de 2010 às 09:22
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

hahahaha... adorei! Amiga boa e bons conselhos!
beijocas,
Mari.

28 de setembro de 2010 às 11:30
SAL disse...

(kkkkkkkkkkkkkkkkkk... to vendo sua cara tbm!!)

Curso intensivo de como ser solteira no século XXI após quase uma década sendo casada: VAGAS LIMITADAS!

- Campus ES
- Campus RN

Não perca essa oportunidade!

28 de setembro de 2010 às 12:05
Le disse...

To de saia no joelho. Sera que pq sou casada? Acho que nao, meu marido me adora de mini saia.

28 de setembro de 2010 às 12:09
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Sim, ótimos conselhos. Essa separada veterana arrasa, né?

Beijos procê e para ela,

Bela - A Divorciada com duas saias curtas no armário

28 de setembro de 2010 às 12:16
Paula Li disse...

Muito engraçado!!! Só faltou aconselhar que mulher separada não costuma ser vista com bons olhos pelas mulheres casadas, que temem perder seus maridos.
bjs

28 de setembro de 2010 às 15:19
Eu só queria dizer disse...

Hahahaha... O pior é q é a pura verdade... Só ficamos com as roupas mais básicas!
Bjusss

28 de setembro de 2010 às 16:36
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Bom, eu ri tanto, mas tanto, tanto com esse texto que tive que te ligar, né? Prazo de validade da camisinha é SENSACIONAL. Bolei de rir.
Beijos,

Irma

28 de setembro de 2010 às 18:07
Juju M. disse...

Já ensinou mestre Zeca Pagodinho.
"Mas quero viver em paz
Você pisou demais no meu coração sofrido
E eu volto pra orgia
Pro meu mundo proibido
De onde eu nunca devia ter saído"

Beijocas

28 de setembro de 2010 às 18:16
nanda disse...

Tb adorei! Muiiiiiiiiiiiito bom! Hahaha! Só faltou a dica de esmalte vermelho!! É sempre bom ter! Beijocas e boa sorte!

28 de setembro de 2010 às 19:03
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Deb, adorei! Quando eu estava te lendo vi a cena, porque é desse mesmo jeito que acontece... todo fim de relacionamento nos leva a observar que paramos no tempo... sinto isso kkkkk

adorei, bjs

28 de setembro de 2010 às 23:38
Evelin disse...

Faltou uma observação neste conselho: reservar dinheiro p baladas já que solteira se banca!!! rsrs

29 de setembro de 2010 às 22:30
SIL...Jasmim Flor ... disse...

É Evelin tem razão quanto ao fato de solteira tem que se sustentar, mas nem por isso vamos deixar de nos divertir, como recem separada digo já tinha saia curta no armário apesar de 23 anos de casamento e sendo fiel todo esse tempo, também tenho esmalte vermelho e acrescento a lista um shortinho bem sexy é fatal. E se não tiver dinheiro para baladas, vale passeio no calçadão para quem como eu mora no litoral, eu aqui em Recife, mas se não tiver praia serve uma parque bem frequantado, passeios ao shopping, cineminhas enfim use a criatividade e boa sorte!!!

30 de setembro de 2010 às 02:08