domingo, 5 de setembro de 2010

Penedo, te amo


Penedo é a minha cidade predileta no interior de Alagoas. E uma das dez, no mundo, que eu acho mais encantadoras. Pequenina e fofa, foi erguida às margens do Rio São Francisco, no extremo sul do meu estado. É repleta de sobrados e construções do tempo do Brasil Colônia, sabem?

Enfim, essa semana eu aproveitei que sou jornalista e me declarei na seção de Turismo da Agência de Notícias Brasil Árabe – ANBA. Quem quiser, pode ler a reportagem aqui.

Beijo, gente. Bom domingo. Mesmo longe de Penedo, hahaha!!!

Isabela – A Divorciada

10 comentários:

Marta Melo disse...

Bela!!!Adoro Penedo!Já trabalhei lá e quando saia do posto me sentia na novela Sinhá Moça.É muito linda mesmo e nos próximos meses ficará ainda melhor com uns projetos do IPHAN q estão sendo feitos.Bjokas!

5 de setembro de 2010 às 10:41
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Belinha...boa dica de viagem!!!
beijocas,
Mari.

5 de setembro de 2010 às 11:43
Lília disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 5 de setembro de 2010 às 11:53
Lília disse...

Olá! Eu estive em Penedo em 2004, comi carne de Jacaré no forte da Rocheira... foi com certeza um dos pontos marcantes da minha viagem de 20 dias pelo Nordeste.

Beijão

5 de setembro de 2010 às 11:56
Andarilho disse...

Deu uma vontade de dar um passeio agora. :)

5 de setembro de 2010 às 13:07
Vê Guimarães disse...

Aqui no RJ tb tem uma cidade Penedo encatadora... Venha conhecer! Beijos

5 de setembro de 2010 às 19:00
..bee.. disse...

Saudaaaaaaades de Penedo!! Conheci bem essas ladeiras no ano passado e fiquei completamente encantada!!!!

5 de setembro de 2010 às 19:41
Elaine Canha disse...

Oi

Visitei a pouco tempo São Cristóvão em Sergipe. Eu e uma amiga pretendemos ir a Penedo. A questão é como chegar lá de uma forma mais fácil (sem ser de carro).

Aguardo dicas

Beijos

5 de setembro de 2010 às 21:41
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Adorei! Essa história é surreal. TOmara que alguém da TAM leia!
Beijos,
Irma

6 de setembro de 2010 às 16:23
Anônimo disse...

Bela, concordo com vc, a cidade de Penedo é linda mesmo. É uma boa opção para uma boa viagem. Bjs. Sandra

6 de setembro de 2010 às 21:12