segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu, Miguel e a Cláudia Raia




“Diz aí, Miguelito, eu tô gorda? Sei que você é sincero, pode falar”.

“Não, você não está gorda. Você está Cláudia Raia, assim, forte. Eu acho bonito”.

Tenho certeza de que o meu irmão mais novo já tinha chegado a essa conclusão muito antes que eu o perguntasse pela minha gorduchice (amei a generosidade masculina dele neste campo, mas tenho consciência de que estou acima do peso e preciso emagrecer). Aliás, cada vez mais me impressiono com a capacidade de observação dele, que não à toa se transformou num psicólogo dos bons, um estudioso que agora se prepara para fazer mestrado, chiquérrimo.

Queria aproveitar o dia de hoje, niver dele, para dizer ao próprio e a vocês como me deixa feliz o fato de descobrir no meu caçula, para mim um bebê lindo e ruivo até um dia desses, um grande companheiro. Um homem bom, de valores sólidos, parceiro diante das minhas escolhas. E isso passa, inclusive, por este blog, do qual ele é leitor, tendo ajudado a divulgar e nos dado leitoras vips como as amigas dele (beijos Jacy, Lívia e Nat!).

Feliz Aniversário, Miguelito. Para você, só o melhor.

Beijo grande, saudades de você,

Isabela – A Divorciada e A Irmã Mais Velha

18 comentários:

Andarilho disse...

Uma verdadeira irmã coruja!

27 de setembro de 2010 às 00:06
Anônimo disse...

É isso aí, palestrino, parabéns pelo seu dia.

Um forte abraço
do Edson Celulari (!?).

27 de setembro de 2010 às 00:19
Lua Nova disse...

Parabéns a ele! Que propaganda do mano, heim??? É coisa de coruja ou dá pra confiar?
Beijokas pra vc e pra ele.
Ah, e uma semana linda pros dois.

27 de setembro de 2010 às 00:28
Anônimo disse...

Pow q massa... Ela lembrou disso! Valeu msm mana, por td, pela convivência e pela coincidência (estavamos falando sobre irmãos hj no niver da outra livia) Adorei a colocação das fotos e do comentario.
Tentar aproveitar a festa por aqui, com a cabeça por ai^^.
Bjs!
Ass: Miguel

27 de setembro de 2010 às 00:30
Anônimo disse...

Dá-lhe Miguel Barros!!!! Um irmãozão de mão cheia, lindo e maravilhoso, Inteligente, amigão e simpático assim como seu irmãzinho mais velho, heheh.

Uma coisa é muito certa, a beleza é marca registrada dessa familia, seja por fora ou por dentro.

Parabéns negão!!! Saudade é muita, mas o orgulho também é!!

De seu Irmão, Felipe Barros.

27 de setembro de 2010 às 01:22
Kilson disse...

Fiquei emocionado com tanta demonstração de carinho, amor e cumplicidade entre irmãos.
Miguel, meus parabéns!

27 de setembro de 2010 às 03:07
Fabi Penco disse...

Além de ele ser gentil é bem apessoado. Quando Bebê, lindo demais. Adulto, lindo demais.Parabéns Miguel pelo niver e a gentiliza de como tratar sua irmã.
Beeijones

27 de setembro de 2010 às 11:32
Insana disse...

Muitas felicidades.

bjs
Insana

27 de setembro de 2010 às 11:32
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Miguelito,

parabéns!!! Vc merece tudo de bom =D

beijão

Deb

27 de setembro de 2010 às 12:51
Jacyara Calheiros disse...

O comentário é a cara dele! haha
Feliz aniversário, moço! Obrigada pelo companheirismo e pelas inúmeras situações hilárias destes anos de amizade (e pela indicação do blog, crariu! =). Serenidade, sabedoria e muita saúde pra ti.
Bjo, Miguel!
Bjo, Bela!

27 de setembro de 2010 às 15:58
Anônimo disse...

Parabéns ao Miguel!
Meu primo do coração, talvez o mais próximo deles. Quem diria que depois de me maltratar tanto na infância (=P) viria a se tornar um grande amigo, sempre atencioso, sempre disposto a conversar, sempre presente.
É isso aí Miguel, tudo de melhor pra vc, desejo só coisas boas no seu caminho.

Grande beijo!
Mariana

27 de setembro de 2010 às 19:31
Anônimo disse...

Com esse estilão de chapéuzinho deve ser um estilão q a mulherada paga pau!! E se mostrar a foto bebezinha, pronto, atiça o lado maternal da mulherada e ai pega todas!!! Faz o rapa na mulherada e parabéns!!!

Canalhus Forever

27 de setembro de 2010 às 21:19
Anônimo disse...

Com esse estilão de chapéuzinho deve ser um estilão q a mulherada paga pau!! E se mostrar a foto bebezinha, pronto, atiça o lado maternal da mulherada e ai pega todas!!! Faz o rapa na mulherada e parabéns!!!

Canalhus Forever

27 de setembro de 2010 às 21:20
Evelin disse...

Parabéns Miguel!!!

Ah, prazer, Evelin hehe

Irmãzona heim?!

bjos

27 de setembro de 2010 às 23:22
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Ah, Bela,
Que linda homenagem. Eu conheci Miguelito, um fofo. Vcs todos, Barros, são fofos.
Beijos,
Irma

27 de setembro de 2010 às 23:28
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Nossa que irmãozinho lindão!!!
Parabéns.... (Bela, as piriguetes estão soltas!) hahahahaa....
beijocas,
Mari.

28 de setembro de 2010 às 11:33
Rosa disse...

com certeza de estar com Miguel é viver situações inusitadas... tipo, fomos fazer o mestrado em Floripa, no aeroporto, aguardando o vôo, passa um homem por nós, e ele calmamente diz: Esse cara me lembra alguém... sei lá. Quando eu olho pra ver quem é o cara a quem o Miguel se refere, o queixo caí e em momento sulbime de histeria eu quase grito: É O OSWALDO MONTENEGROOOOOOOOOOOOOOO! Em êxtase ainda, eu falo rápido: Miguel, pega a máquina, pega rápido. E ele, na maior calma do mundo, responde: Esqueci de trazer... Aiaiaiaiaiai
Sem contar que fiz ele mudar a comemoração do niver de uma churrascaria pra uma pizzaria e nem fui!!! Desculpa aí Miguel!!! Bela, bjão e estou sempre por aqui!

29 de setembro de 2010 às 19:22
Roberta da Purificação disse...

deu saudades das minhas hermanas
tá lindo o blog Bela, cada vez melhor.
bjao

1 de outubro de 2010 às 16:20