terça-feira, 7 de setembro de 2010

E nada mais reclamo


Como vocês já devem ter percebido, ando saudosa da terrinha. Depois de recomendar Penedo como dica de viagem, no domingo, aproveito o feriado para indicar procês um dos últimos trabalhos do videoartista Felipe Barros, meu irmão.


Trata-se de E nada mais reclamo, inteiramente gravado em Piaçabuçu, Alagoas (pertinho de Penedo, aliás). Em tempo: o vídeo foi exibido no último Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. Fiquei mega orgulhosa, claro. Espero que vocês também gostem.


Bom descanso. Beijos!


Isabela – A Divorciada














3 comentários:

Eu sem Grande parte de Mim disse...

Sempre tive a parónia de visitar o Brasil... principalmente o brasil profundo, como o desse Documentário... na altura dos 500 anos da chegada dos Portugueses ao Brasil passou em Portugal um Documentário, sobre esse mesmo Brasil... desde então fiquei fascinado por esse imenso Pais... do Flamengo, dos Legião Urbana, dos livros Disney que chegavam a Portugal nos Inicio dos anos 80... enfim... um grande abraço para todos os brasileiros (as) que leem este Blogue.
Se calhar no fim do mês vou realizar o meu sonho... vou á cidade maravilhosa...

7 de setembro de 2010 às 10:44
Insana disse...

Se você esta saudosa é que realmente foi bom.
entao é hora de planejar a volta.

bjs
Insana

7 de setembro de 2010 às 17:09
Unknown disse...

Adorei o curta, Isa. Dê os parabéns ao seu irmão!!!

Beijos,
Marina

8 de setembro de 2010 às 19:00