quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vestido de noiva











Alguma coisa acontece quando a gente se veste de noiva. Como vocês sabem, eu já fui noiva um dia. E seria de novo com a maior alegria, com direito a escolher um modelo mais caprichado e mais bonito do que o anterior. Muito mais! Aliás, ia achar uma delícia sentir de novo a sensação de que o mundo parou para me ver de branco. Até eu parei para me ver duas vezes, quando fui ao banheiro e me deparei com aquele vestido refletido no espelho, de tão bonito que achei.

Todas essas reflexões vieram à tona depois que Júlia (nome fictício), uma grande amiga de Maceió, me mostrou o desenho de seu vestido de noiva, há bem pouco tempo. Romântica e apaixonada, como eu, ela não consegue ficar muito tempo sem tirar aquele papel da pasta em que o guardou. Só para ficar alguns minutos sonhando, esperando a hora de usá-lo. Júlia se casa em 2011. Estarei lá para prestigiá-la, mas, enquanto isso, deixo aqui o meu salve a todas as noivas leitoras deste blog. E fotos de alguns dos meus vestidos de casamento prediletos (me digam se eles não são lindos, maravilhosos).

Much love,

Isabela – A Divorciada

PS: De cima para baixo, os vestidos de Magda Cotrofe (Ela mandou bem, né? Achei super elegante), Stephany Brito (A Stephany é linda e o figurino que ela escolheu era um desbunde. Deixemos o Pato breguérrimo de lado, sim?) Carolyn Bessete Kennedy (Simples e chique. Perfeito com John John a tiracolo) e Jasmine (personagem do Aladim, da coleção fofa de noivas da Disney. Adoro!).

17 comentários:

Evelin disse...

Ahahha adoro esse blog rsrs

Estava aqui escolhendo um vestido de noiva. Mas ainda não para mim, para uma amiga que me pediu ajuda. Tb casa em 2011.

Eu e ela nunca pensamos em casamento, daí a dificuldade de escolher tudo.

Enfim, dentre mais de 300 modelos, não encontramos "nosso ideal".

obs: primeirissima no comentrário, adorei hehe

bjos Bela

22 de setembro de 2010 às 00:13
Unknown disse...

Lindas todas elas!!! Meu vestido foi bem simples, já tinha passado da idade, não tinha recursos e já vivia com o maridão há 12 anos qdo me casei. Ainda assim, foi inesquecível e me senti linda como nunca!

Bjs

22 de setembro de 2010 às 00:25
Luiza disse...

Adorei vcs, Meninas!
bjo
Luiza

22 de setembro de 2010 às 00:52
Ana Carol disse...

Adoreei o post!! Se vestir de noiva é mesmo uma sensação única e ótimaaaa!!!!! Queria que pudéssemos nos vestir e sentir assim toda vez que desse vontade.....hmmm, mas talvez nao seria tão especial se fossem tantas vezes, né...rsrss....bjos

22 de setembro de 2010 às 08:11
Frô disse...

Adorei todos. Acho que escolheria o último, mas só que em branco.

22 de setembro de 2010 às 08:30
Analice de Lima disse...

Adoro vestidos de noiva tbém!
Que bom que eh o casório de uma conterrânea! Maceió,o "Paraíso das águas". Felicidades mil para o casal!
Bjos Analice

22 de setembro de 2010 às 08:39
Bruna Angeli disse...

Ai que "invejinha" ainda não me vesti de Noiva!hehe Todas Lindas!

22 de setembro de 2010 às 10:00
Laranjeira Kids disse...

Ai adorei adorei !!
Vou me casar um fevereiro de 2011 e todo dia me imagino entrando na igreja com todas as pessoas me olhando !!!

22 de setembro de 2010 às 12:34
A Progettista disse...

O meu preferido é o da Caroline... Forse pelo JK Jr... Mas eram um lindo casal.

22 de setembro de 2010 às 13:30
João do Espírito Santo disse...

Para um homem romantico como eu seria maravilhoso ver uma das moças da foto, ou alguma das nossas bloqueiras, vindo em minha direção comungar a vida num vestidos desse. Não pelo vestido em si, que as deixam ainda mais bonitas, mas pelo ritual.

Tb sou separado mas não casei. Acho q faltou o ritual, ao menos eu sinto falta. Pode parecer bobo mas é algo que ajuda a ligar ainda mais o casal.

Quem sabe numa próxima eu receba uma noiva no altar...

Bjs

22 de setembro de 2010 às 13:55
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Ah Belinha.... eu acho que vc tem que se vestir de noiva de novo sim!
Todos nós merecemos ver isso!!!!
Deve ficar o máximo! Eu tbnunca vesti o meu, pelo menos até agora, mas sempre sempre tive muita vontade mesmo!
Quem sabe né??? hahahaha....
beijocas querida! E vc sabe teria que ser com um grande homem! Em todos os sentidos!
beijocas,
mari.

22 de setembro de 2010 às 14:03
Vê Guimarães disse...

Eu sempre fui uma moderninha ao extremo e achava "brega" casamentos com vestido de noiva, até que um dia numa feira do gênero eu me vesti de noiva... Nossa mudei de ideia em 3 segundos e resolvi que meu casamento seria simples sim, mas eu lá estaria vestida de noiva. E foi o que aconteceu. Meu vestido foi simples mas muito significativo porque foi feito pela minha mãe exatamente do jeitinho que eu imaginava, sem tirar nem por... Então, ser noiva é o maximo!

22 de setembro de 2010 às 14:07
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Esse da Stefanny Brito eu num curti não. Os outros são um desbunde!

Mas ainda não consigo me imaginar assim...talvez eu tenha que ir a uma feira e provar um, como fez a Vê, e quem sabe mudar de ideia.

bj

deb

ps: quero só ver qual será a escolha da Júlia! Fiquei beem curiosa ;-)

22 de setembro de 2010 às 14:51
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Belinha glamourosa,

Romantismo está no ar. Também sou a favor de vestidos...de noiva, mais ainda. Mas da tua lista, só o da princesinha mesmo, e tem que ser magérrima pra usá-lo, hein.
Beijos
Irma

22 de setembro de 2010 às 22:02
Lília disse...

Adorei o terceiro, simples e lindo!!

Ah quero casar de novo! rs

22 de setembro de 2010 às 23:01
Anônimo disse...

Nunca fui humilde suficiente para assumir que queria usar um vestido branco... Considerando que não casei, ainda dá tempo... Beijos

22 de setembro de 2010 às 23:14
Só queria dizer disse...

Acho q deveríamos nos vestir de noiva em mais ocasiões nas nossas vidas... hahaha
É tão lindo!
deve ser a parte mais legal em casar...
Bjusss

24 de setembro de 2010 às 19:01