sábado, 18 de julho de 2009

Canalha responde

Conforme o prometido, ele está de volta. Desta vez, nosso leitor e entrevistado Canalhus Forever responde às perguntas de vocês, feitas nos comentários do post Entrevista com um Canalha. Obrigada, querido. Apareça sempre, arrasou.

Beijos,

Isabela – A Divorciada

Débora: Os homens podem ser canalhas e as mulheres não?

Ser um canalha requer um equilíbrio muito grande e preciso. Reflexões, observações e muito controle das emoções, algo parecido com os monges tibetanos. Se nós homens tivéssemos que enfrentar a maldição hormonal chamada TPM, seria impossível manter tal equilíbrio e elevação espiritual necessária para ser um canalha.



Verônica e Paloma: Se uma mulher tiver muito amor pra dar e não quiser dar a um homem só, mas sim dividir com vários, ela não poderá ser chamada de Canalha? Por que você diz com todas as letras que mulher canalha não é legal? Explique-se!

Lindas mulheres, tudo o que nós queremos nessa vida são mulheres dispostas a distribuir amor pelo mundo!!! Para o máximo número possível de homens, caiam na guerra!!! Enfrentem o bom combate!!! O problema é não sair do caminho do amor. Um homem canalha age baseado no amor, pleno e absoluto, sem se preocupar com território, vingancinhas ou algo do tipo. Quando um canalha deixa de ligar depois do terceiro encontro, ele o faz por amor, já que não quer mais se envolver e a forma mais rápida de romper a história sem que a moça sofra muito é o corte seco. Sofremos ao fazer isso, mas sempre pensando no melhor para a bela dama. Uma mulher que almeja ser uma canalha não pode cair na tentação de ser possesiva ou manter-se perto de quem ela não quer mais. Deve refletir sobre o real sentido de ser um canalha, saber que um canalha é um apaixonado, ele não seduz sem antes ser seduzido, exercita a sensibilidade e o olhar, não é tão simples como sair por aí “catando” todas. Geralmente as mulheres começam bem, mas acabam caindo em pequenas “picuinhas” femininas que estragam tudo. Mas, por favor se tiverem vontade, agarrem todos por aí, façam os homens felizes!!!



Nikita Ferraz : Você já se apaixonou alguma vez?

Eu me apaixono todos os dias, afinal as mulheres estão cada vez mais especiais. Cada uma tem uma beleza, um jeitinho, um olhar, um cheiro. Não foi só em quantidade que a mulherada cresceu, mas a qualidade também. Os motivos pelos quais eu me apaixono são os mais diversos. Uma vez conheci uma menina vesguinha em uma festa, que, de tão tímida e insegura, se tornou a mais bela da noite e fui facilmente seduzido. Ontem me apaixonei pela leitora Mônica, que deixou um comentário indignada pelo fato de que estou escrevendo aqui no blog, papinho machista, etc. Quem sabe não rola um encontro ?



Clévia: Por favor, mande aí três sinais básicos de homens canalhas para identificação imediata!

Hahhahahaha, essa é boa... Pois bem, para um canalha, ligar no dia seguinte não é assim tão importante. O que vale é que, enquanto estamos juntos com alguém, essa pessoa será tratada como uma rainha (ou como uma bandida se assim for desejado).

A conversa não pode cair nunca, toda brecha que uma mulher nos dá é também uma chance para descobrirmos quem é a doce criatura, do que ela gosta, quais os seu interesses e quais assuntos devem ser abordados, vocês sempre nos entregam essas informações preciosas sem perceber.

A terceira e mais importante dica está relacionada às saídas para conhecer amigos e amigas das acompanhantes. Um verdadeiro canalha protela ao máximo esses momentos. Mil vezes mais comer uma pizza acompanhada de vinho em casa do que sair com a “turma da escola”. Nem pensar!


Isabela – A Divorciada: Algo mais a declarar?

Sim, para a leitora “Conversa Atrevida”, que questionou se eu era gay. Digo-lhe que o problema é que a mulherada não acredita mais que existam homens tão sensíveis e afiados como eu no quesito mulher. Um dia nos encontramos pelo mundo.

Por fim, deixo um beijo para a leitora Mônica e digo: não se esqueçam de que um canalha é um ótimo sedutor, verdadeiramente apaixonado e capaz de proporcionar belas histórias. Aproveitem, afinal, ganhamos mais como aliados do que como inimigos. Tenho certeza de que posso garantir, em nome de todos os canalhas do mundo, que amamos vocês mulheres!!! Amamos todas!!!!

13 comentários:

DBorges disse...

Hahaha

Que canalha! =)
Boa a entrevista.
Verdade que mulher não sabe ser sacana. Até tenta, mas não consegue êxito por muito tempo.
No final das contas elas(nós) sempre nos apaixonamos e ficamos "certinhas".

18 de julho de 2009 às 17:04
Andarilho disse...

Pra usar a linguagem twitteriana: #euri

18 de julho de 2009 às 22:09
Anônimo disse...

Minhas queridas mulheres de 30, foi com prazer que seu blog, representado no post da Desquitada, representando o conjunto da obra ( para não dar briga entre as Três!!!) srsr foi escolhido como a melhor postagem da semana, pelo BLOG VICIADO! Parabéns!

19 de julho de 2009 às 07:41
Clévia Sales disse...

Oi!

Nossa, Canalha, mas eu sou mto esperta: a primeira coisa q faço qdo conheço alguém é: vamos sair com meus amigos?

Se o cara n aceita. Eu n vou! Tadinho dele. Ele n tem nem tempo e nem o prazer de colocar a canalhice dele em pratica! Hahaha

Obg!

19 de julho de 2009 às 10:17
Clévia Sales disse...

Uma dúvida:

Alguém sabe se podemos publicar um post com uma data q já passou?

Depois de ler, pode excluir esse comentário. Já pesquisei, e nada!

Bj!

19 de julho de 2009 às 10:25
Anônimo disse...

Uma pergunta que me faço ... será que os canalhas são felizes?? Pois para tudo ele tem que planejar .. faz tudo racionalmente ... que horror!!! Na real é uma pessoa que diz que ama ..mas eu dúvido que ame mesmo. Pq quando amamos fazemos tudo de coração e não conseguimos ficar imaginando como agir, quais os passos a seguir e etc.. só consigo ver um CANALHA como uma pessoa mais fria do mundo e muito infeliz.
Na real deve existir uma briga interna, pois no fundo quer amaer de verdade alguém e não consegue ou porque tem alguns problemas para resover (faz uma terapia pra descorbrir) ou mesmo pq entrou nesse joguinho de se canalha e aja o máximo ficar brincando com os sentimentos das mulheres. Afffff que coisa mais idiota.
OBS: Parabéns pela entrevista .. dei boas risadas ...pq na boa È UMA PIADA!!!

19 de julho de 2009 às 12:24
Mulheres Neura disse...

Realmente homem é um ser racional, pensar como canalha é atraente e algumas mulheres gostam, eu adoro um canalha (mas só pra amigo) porque como já disse antes em http://mulheresneura.blogspot.com/2008/09/canalhas.html canalha que se preza não come a amiga, e por incrível que pareça é a única mulher que ele respeita.

O mais engraçado de um canalha é que quanto mais amigas somos deles, menos eles tem vontade de nos comer, até o dia em que arrumamos um namorado, aí eles se apaixonam e até sofrem.

beijos meninas =o***)

19 de julho de 2009 às 12:39
Marcela "de Natal-RN" disse...

Hahaha AMEI esse post! Achei o canalha bem sincero! Eu mesma tenho alguns bons e verdadeiros amigos canalhas e morro de rir com as historias deles... Além claro de ser sempre alertada quando encontro um "modelinho" pelo caminho!
Um beijo enorme ao canalha (continue sim fazendo algumas mulheres felizes) e a vcs meninas.

19 de julho de 2009 às 13:07
Patrícia Costa disse...

Gostei... alias me diverti muito com as "confissões" do canalha...
E qual a diferença mesmo entre um Canalha e o Cafajeste...? se é que tem diferença ne...
Mas enfim acho que o Canalha deveria ter um blog, para nos contar as "aventuras", as histórias de tanto AMOR que ele tem pra dar...
Bjitos meninas!

20 de julho de 2009 às 10:30
Roberta da Purificação disse...

canalha, vc, no minimo, escreve bem

21 de julho de 2009 às 11:20
Anônimo disse...

EU questionei se vc era gay?
Não...não fiz isso.

O que eu disse e está lá no meu comentário no outro post foi em cima de algumas das declarações que vc deu na entrevista e eu disse que ‘Me lembraram mais um comportamento GAY do que CANALHA.....’

Se eu questiono algo lá é vc ser MESMO um canalha, não se é gay ou não.
Mas entendo. A gente pode falar ‘trocentas’ coisas pra um homem que se no meio tiver a palavra ‘gay’ ele só vai ouvir essa e achar que estão logo duvidando da masculinidade dele.
Normal. Com mulher acontece a mesma coisa só que com a palavra GORDA. Em meio a ‘trocentos’ elogios ela só vai se fixar no ‘gorda’, mesmo se for um FOFA....rs

E só pra constar: não é que eu seja da turma que não ‘acredita mais que existam homens tão sensíveis e afiados como VOCÊ no quesito mulher’ como vc citou.
Só achei vc meio...’bobo’ por assim dizer.
E essa é uma característica que não combina muito com homem ‘canalha’, na minha visão, claro.

No fim, como digo sempre, só uma opinião minha.

E fica aqui o meu pedido de desculpas pras garotas adoráveis donas desse blog de meu comentário foi um ‘cadinho além da conta’.
Eu,infelizmente, nem sempre sou TÃO adorável.

Mas juuuuuuuuro que tento!

Bjos.

22 de julho de 2009 às 00:20
Roberta Lippi disse...

Hahaha, está ótima essa entrevista. No mínimo, esse canalha tem um super senso de humor e escreve bem.
E logo ele acha uma mulher que vai deixá-lo de quatro (e que certamente não será uma mulher da linha boazinha)e toda essa canalhice vai se recolher. Pelo menos por um tempo.

23 de julho de 2009 às 13:09
Unknown disse...

Concordo plenamente com vc Roberta...Geralmente os canalhas se apaixonam pelas não tão boazinhas e comem o pão que o diabo amassou...É a vingança das enganadas...Mas, Canalha, fora todas as sacanagens, vc escreve muitíssimo bem e é espontâneo, coisa muitooo difícil nos dias de hj.

23 de julho de 2009 às 13:42