terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

“Eu sou o cara que liga no dia seguinte”

Zuzu se acha o tal. O conquistador mais competente e sedutor que existe. E carinhoso. Afinal, mesmo depois de uma noitada muito da meia-boca, liga para a mocinha no dia seguinte. “Não custa saber se ela está bem”, argumenta.

Para chegar numa moça, não poupa saliva. E entre seus xavecos, tem um que ele considera infalível: a do “O Corpo Fala”. É simples. Zuzu sabe que toda mulher moderna exige muito de si própria. Querem ser perfeitas no trabalho, em casa, no relacionamento. Então, para chegar naquela etapa em que a moça libera o beijo e, depois, algo mais, ele ataca:

- Você está um pouco tensa...sabe o que eu acho? Que você é uma mulher que se cobra demais.

Encantada com a aguçada percepção do moço de 23 anos, publicitário, capricorniano, 1,80 de altura, a moça se derrete e diz:

- Como você saaaaabe?

E ele complementa com a parte matadora.

- Tem um livro fantástico chamado “O Corpo Fala” que diz muito sobre o que uma pessoa é através da sua comunicação corporal...e o que seu corpo está me dizendo é que...

...Pa-pum! E Zuzu, o psicólogo da night, devora mais uma. Ou mais uma se apaixona por ele.

No fundo Zuzu se acha um romântico. Só que como passou quase seis anos de sua curta vida namorando, sabe que agora é hora de espalhar esse romantismo pelo mundo.

Justo.

O xaveco parece furado. Mas, meninas, eu vi! Num é que funciona mesmo?

Débora – A Descasada

ps: tava me esquecendo de dizer que o menino faz uma caipiroska de abacaxi sensacional!

19 comentários:

Andarilho disse...

Grande Zuzu!

23 de fevereiro de 2010 às 08:26
Nina disse...

Ahaha, adorei!

Gente, o Zuzu é gente boa, mesmo!

(Ah, uma vez um cara meio tonto, mas sábio, definiu tudo: a mulher se conquista pelos ouvidos. E o homem, pela visão)

Bj!

23 de fevereiro de 2010 às 08:32
.Olívia T. disse...

EU AMO ESSE MEU AMIGO VIU!!!

Esse cara é fueda!

Fã demaissss dele.

E além de tudo isso, ele é conselheiro amoroso.

Esses caras RAROS que ligam no dia seguinte CONQUISTAM!

VALEU ZUZU!!!!

23 de fevereiro de 2010 às 08:45
Anônimo disse...

Não gosto de gente que se acha malandra...mas acho que se Zuzu chegasse com esse papo pra mim, do jeito que tenho andado carente, eu acabava dando.

23 de fevereiro de 2010 às 08:46
Ricardo Bueno Suman disse...

Hahahahahahah

Poxa, tive q ler este livro com 20 anos na faculdade e não fui tão esperto. Droga! :D

Mas Zuzu, aqui entre nós, não é um bom apelido :)

E obrigado pela visita e comenta´rio no meu blog, Deda. Adoro!

23 de fevereiro de 2010 às 09:02
ZuZu disse...

Buenas. . .

Surpreso e honrando! É assim que me senti hoje pela manhã ao ler um post sobre minha pessoa hehehe =D

Existem 11 passos importantes na hora de uma conquista, como são muito extensos, seguem os primeiros 3:

1. Sorria quando entrar num ambiente. Descubra o grupo com a mulher que será seu alvo e não hesite. Aproxime-se imediatamente.

2. Explore algum tema para abordar o grupo em que a escolhida está. Exemplo: invente ter presenciado alguma briga fora da festa e comece a descrever a situação.

3. Seu discurso deve conquistar a atenção de todos, não apenas a do alvo. Quando estiver falando, ignore a mulher que deseja. Se houver homens no grupo, concentre sua atenção neles.

Ah, e modéstia a parte a caipiroska de abacaxi é sensacional =D

Sobre o apelido ZuZu, isso vale uma grande história, em uma próxima eu conto...

Obrigado pela oportunidade, essa vai para o case.

Beijos e abraços.

ZuZu.

23 de fevereiro de 2010 às 10:58
silvinha disse...

Essa cantada é a mais cara de pau que eu já vi!
E sim, ela funciona...
hahaha
adorei o post Dé!

bjão

23 de fevereiro de 2010 às 14:54
Sempre Que Penso... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Furada nada, é bem legal!!!!!!!


:D

23 de fevereiro de 2010 às 15:20
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Óooooooooooooooootimo, adorei, porque sei que funciona! kkkkk
bjs

23 de fevereiro de 2010 às 16:17
Cynthia disse...

Pensei que estavam falando do meu irmão, até falarem sobre a caipirinha... a dele é horrível rs

Acho que toda mulher já conheceu ou se apaixonou por um Zuzu.

Sensacional, apenas não se apegue.

Beijos.

23 de fevereiro de 2010 às 16:43
Lília disse...

De vez em quando é ótimo conhecer um ZUZU!

23 de fevereiro de 2010 às 19:59
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Hahaha!!!

Zuzu, muito bem ligar para a mocinha no dia seguinte. É assim que um cavalheiro age.

Precisamos apresentá-lo ao grande Canalhus Forever. Pergunte a Debs de quem se trata.

Beijos e apareça sempre,

Bela - A Divorciada

23 de fevereiro de 2010 às 20:36
ZuZu disse...

Olá, buenas...!

Como prometido, seguem mais algumas "dicas" do total de 11 mandamentos:

4. Mande um insulto acidental ou elogio sarcástico para o alvo. É o chamado NEG, no livro. Uma frase que ajudará a reduzir a auto-estima da mulher e a deixará instigada.

5. Transmita sua personalidade para o grupo. Faça isso usando histórias, anedotas, humor. Dê atenção particular aos homens e às mulheres menos atraentes. Enquanto isso, o alvo notará que você está no centro das atenções.

6. Mande mais um NEG, se for o caso. Critique a pressa dela, a roupa, o fato de falar demais ou de ficar calada.

7. Se ninguém se dirigir a ela, diga para o grupo: “Estou deixando um pouco sua amiga de fora. Tudo bem se eu conversar com ela por alguns instantes?” Eles sempre dizem: “Claro, se ela estiver afim”.

Depois tem +!

Abraços e beijos.

ZuZu.
twitter - @luizuzu

24 de fevereiro de 2010 às 14:09
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Para com isso, Zuzu!!

Faz a caipiroska, embebeda a mina, diz que ela é linda, a mulher da sua vida e manda ver!!

Hahahahaha

Esse seu método aí gasta muita energia =P

beijoss

deb

ps: agora eu apanho das minhas leitoras!!! =S

24 de fevereiro de 2010 às 14:36
ZuZu disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 24 de fevereiro de 2010 às 14:58
ZuZu disse...

Deb,

Utilizar do efeito etílico é sim o mais facil. Em algumas oportunidades é a única solução, porém já virou um vício testar o lance da conquista e da sedução que levam sempre ao mesmo resultado: felicidade para ambas as partes =D kkkkk!

BeijOs.

ZuZu.

24 de fevereiro de 2010 às 17:24
ZuZu disse...

E por fim os últimos mandamentos...

8. Isole-a do grupo dizendo que quer lhe mostrar uma coisa bacana. Leve-a para sentar nas proximidades. A medida que a conduzir entre as pessoas, teste a aproximação física, pegando em sua mão ou colocando a mão em seu ombro. Se ela reagir bem, ótimo. conte isso como um indicador de interesse (o chamado IDI).

9. Diga a ela: “A beleza é comum, o que é raro é uma grande energia e perspectiva sobre a vida. Diga-me uma coisa: o que você tem por dentro que poderia me fazer querer conhecer você mais do que outra pessoa qualquer?” Se ela responder com qualidades, isso é outro IDI.

10. Pare de falar. Ela reinicia o papo com alguma pergunta começando pela palavra “então” ou “e aí”. Se isso acontecer, conte um terceiro IDI.

11. Com três indicadores de interesse, você já pode arriscar o beijo ou pedir o telefone da escolhida.

Beijos e bom dia!

ZuZu.
twitter - @luizuzu

25 de fevereiro de 2010 às 08:15
SAL disse...

Zuzu, eu sou a mulher que não perturba no dia seguinte!!!

quer casar comigo???


obs.Deb, o fofo é beeeeim um Zuzu da vida hein?! kkkkk

26 de fevereiro de 2010 às 19:18
Juliany Alencar disse...

Zuzu é do Rio de Janeiro? Sóprasaber!

Não gosto desses xavecos prontos... Gosto de gente que chega espontaneamente, e principalmente de homens que têm bom humor na hora da paquera.

www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha

27 de fevereiro de 2010 às 06:49