segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O falso retorno

Queridas e queridos leitores,

preciso de sua ajuda! Estou fazendo duas matérias para uma revista feminina e procuro gente que tope falar sobre os seguintes temas:

- O falso retorno: quando o ex volta cheio de amor para dar e grandes promessas de que "agora vai" e, passadas algumas semanas ou até meses, termina de novo. Preciso de mulheres que tenham passado por essa situação e de homens que tenham feito isso com suas ex. Tem que topar falar e mostrar a cara (só as mulheres serão fotogradas). E tem que ter entre 20 e 35 anos. Alguém se habilita?

- Final não tão feliz: quando o casamento de papel passado parece não trazer lá muita sorte ao casal e este se separa poucos meses depois do casório. Conhece alguém que conhece alguém que tenha passado por isso?

Quem topar, please, me mande um e-mail no maquinacao1@hotmail.com

Obrigada!

Débora - A Descasada

3 comentários:

silvinha disse...

Já aconteceu isso, porém a gnt tah junto, e eu ainda não tenho 20 nem 35 anos...
hahaha
bjo Dé

8 de fevereiro de 2010 às 13:30
Nina disse...

Dei um RT lá no twitter, quem sabe ajuda...

beijo!

8 de fevereiro de 2010 às 14:07
Tati disse...

Puxa... tenho pouca experência no setor.. fica para próxima.
Qdo tiver "casei com meu primeiro namorado"(e estou pagando todos os meu pecados), me chama..bjs.
kkkkkk

8 de fevereiro de 2010 às 14:42