quinta-feira, 8 de julho de 2010

O distraído

Em dúvida sobre como ser detestável? Que tal seguir o exemplo do técnico da Alemanha, Joachin Löw? Você, pessoa antenada, já deve ter se ligado no que estou falando.

Se ainda não, uma pista: o assunto deste post tem tudo a ver com a expressão popular que diz "limpando o salão" quando alguém resolver agir como uma criança de cinco anos; ainda descobrindo o mundo. Nem que seja o mundo dentro de seu próprio nariz.

Entre as cenas memoráveis desta Copa, incluem-se o estilo do nosso técnico Dunga - e entendam isso de uma forma bem ampla - e também as cenas de Joachin literalmente tirando meleca do nariz, embrulhando a catota num pacotinho e depois saboreando aquela obra de si mesmo. A sequência de horror escatológico vai entrar no rol das cenas mais dantescas desta temporada futebolística.

Ao pesquisar imagens para ilustrar o texto, percebi que o hábito do técnico, lançado ao estrelato por causa de vídeo específico, não era um ato isolado. Ele já fez isso para qualquer um ver várias vezes. Tem uma época na vida da gente, que tirar uma melequinha é encarado como algo puro. "É a criança descobrindo seu Universo". Mas não demora muito para perdermos esta desculpa e entrarmos no senso comum que veta qualquer demonstração pública dessa atitude que rompe barreiras, ou narinas. Independente da idade, limpar o salão no sentido nasal é nojento, tchan!

Agora, querem saber o que me deixou arrasada neste embroglio todo? É que até achava o cara charmoso, uma figura intrigante. Como alguém pode ter cabelos tão negros, tão lisos, tão corte estilo cuia e, ainda assim, ter uma aparência agradável? Agora, fico pensando se ele não encera aquela cabeleira com as tranqueiras que tira da própria narina.

Tem gente que, quando quer ser desagradável, é mal humorado e antipático. Vale experimentar a tática do sequestro de catota em público. É líquido (eca!) e certo.

E para encerrar, veja o vídeo, até o final se conseguir, aqui.

Giovana - está solteira

8 comentários:

Carol disse...

Pior que o figura é bonitão mesmo, mas, deselegante rsrs.

8 de julho de 2010 00:32
Andarilho disse...

Olha só, que tática boa. Quando eu quiser ficar sozinho e afastar todo mundo, vou tirar meleca do nariz, hahaha.

8 de julho de 2010 09:05
Albuq disse...

Oi Giovana,
recebi esse vídeo por e-mail e confesso que fiquei fazendo justamente essa reflexão, de que a figura "era até" interessante, mas, o ato do flagrante dele foi simplesmente "broxante" kkkkk
Fiquei PASSADA!
bjs, adorei o post, ri muito com a figura.

8 de julho de 2010 10:31
Tati M® disse...

Será que o reaproveitamento das próprias secreções colabora para manter os cabelos lisos e brilhantes? É essa pergunta que não quer calar.

Falando sério: ele coleciona cenas desse tipo, e até piores. Urgh.

8 de julho de 2010 10:49
Insana disse...

Meninas más rss

bjs
Insana

8 de julho de 2010 18:27
Mulher Faladeira disse...

Oi giovana,
Você acredita que eu assisti a cena, mas como estava meio distraída, achei que estivesse vendo coisas, que meus olhos haviam me enganado. Na hora parei e pensei, será que eu vi o que eu vi? kkkkkkk
Mas agora lendo isso, não tenho mais dúvidas. Jesus! é no mínimo
estranho e acredite que no inìcio dos jogos cheguei a comentar com o maridão o quanto ele era bonitão e tals, rsrsrsrs!
Retiro o que disse, não há beleza e charme que resista a uma faxina dessas kkkkkkkk!
Bjs,

8 de julho de 2010 20:32
Andrea Pagano disse...

Giovana,
O título do post deveria ser O nojento, indecente!
Eu realmente não tinha visto e achei que não ia conseguir ver, mas sou muito curiosa (isso é odiável) e vi...Me arrependi!!! kkkkkk
Grotesto demais!!!
Bjs e ótimo feriado

8 de julho de 2010 22:48
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:07