sexta-feira, 2 de julho de 2010

Paixões tóxicas – Parte I

Na semana passada eu recebi alguns depoimentos para uma matéria que estava fazendo sobre “paixões tóxicas” (leia aqui). No final das contas, acabei nem usando na revista. Pedi às autoras para publicar aqui no blog. Elas só me pediram em troca o anonimato. Justo! Pois aí vai o primeiro relato, sobre uma relação de “sexualidade tóxica”.

Enjoy it!

Beijos,

Débora – A Recasada

Um raio cai sim - três vezes no mesmo lugar!

A primeira vez foi tal qual chuva de verão. Aos 19 anos, um namoro cheio de ternura, no sofá da sala e repleto de desejo. Foi a minha primeira transa.Tensa, cheia de culpas, mas povoada de delícias. Terminou porque surgiu alguém mais próximo aos meus sonhos.

A segunda vez veio tal qual tsunami. Aos 48 anos, o mesmo namorado ressurge, mal casado, assim como eu. E foi o fogo na palha, ardeu até queimar, virou obsessão. Qualquer situação era motivo para sexo em estado puro. Atravessava a cidade com pães para um café da manhã a dois na cama. A webcam assistia cenas eróticas jamais imaginadas. Após uma reunião de trabalho, sexo no carro em plena luz do dia. No aeroporto houve atraso de voo, mais tempo para um café ardente no quarto do hotel . Na praia, amor dentro d´água até causar hipotermia. Ginástica na academia? Logo um banheiro podia nos acolher. E tantas situações... até começar a beirar o perigo. Corta.

A terceira vez foi quando ele rompeu comigo. Doeu nos ossos, doeu na alma, mas minha paixão – doentia - não percebia a loucura dele. Um vampiro de almas, que sugava o sangue das vítimas e quando estava satisfeito partia para a próxima. Bendita hora em que acabei ficando livre - apesar de estar no fundo da cratera - voltei à superfície e me preparei para, afinal, deixar brotar a relva que o raio havia queimado.

5 comentários:

Albuq disse...

Deb, que coisa, essa sim foi uma paixão tóxica, arrebatadora.
As vezes penso como somos capazes de superar tantas coisas, e mais um caso desse de reaparecer depois de tanto tempo.
ôoo como a vida dá voltas viu!

òtimo texto Deb.
bjs

2 de julho de 2010 10:05
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

"Vampiro de almas" é uma ótima expressão.

Gostei, estou curiosa para ler as partes 2,3,4....

Saudações holandesas,

Bela - A Divorciada

2 de julho de 2010 15:16
Ruth Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 2 de julho de 2010 19:57
Anônimo disse...

pôxa! tive uma paixão dessa...pura obsessão por sexo e coincide também com algumas situações.É só quando a gente se liberta, que passa a entender que se assombra com esse tipo de relacionamento. Ótimo post... Parabéns

2 de julho de 2010 20:01
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:22