quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A carnavalesca apaixonada

OK, OK, a folia acabou. Mas a história da minha amiga e super companheira de viagem Adri é boa e merece ser contada mesmo após a Quarta-Feira de Cinzas. Uma história de amor que começou num baile de Carnaval........Deixo que ela explique tudo procês.


Beijão, Adri. Vida longa a esse namoro!!!!!


Isabela - A Divorciada



Certamente foi o melhor baile de Carnaval da minha vida. Eu estava solteira, minha prima me convidou para ir a um baile de grito de Carnaval lá no clube em que ela é sócia. Haveria uma mesa reservada, minha prima, o marido dela, minha irmã, o meu futuro cunhado e marchinhas. Por que não ir? Por que seria uma vela dupla? Tentei arrebanhar algumas amigas, mas, tudo bem, eu queria me divertir!

Pulei, cantei, dancei, corri, joguei confete e serpentina. Lá pela metade do baile, reparei em um moço com cabelo meio encaracolado fotografando a festa. Achei o rapaz um charme. Estava em uma mesa próxima da nossa. Continuei a dançar, a pular, mas agora só olhando para aquele lado do salão. Ele também dava algumas olhadas, mas timidamente. E fomos assim até quase o fim do baile, quando ele se aproximou e tirou uma foto da minha turma.

Meu cunhado e meu primo estavam para lá de Bagdá após beberem uma garafa de uísque. O primeiro já havia se infiltrado no grupo dos que participavam de um concurso de melhor fantasia. Ele, de bermuda e camiseta, queria ganhar o troféu. Para ajudá-lo a conquistar o prêmio, eu e o meu primo gritávamos: "É o normal (fantasia de gente normal)!". Ele pulava de um lado para o outro para chamar a atenção entre os concorrentes, mas só ganhou vaias. Só nos restou dançar e pular.


Um pouco depois, o fotógrafo charmoso se aproximou e pediu para tirar uma foto nossa. Lógico que deixamos. Depois, ele pediu para tirar uma sozinha minha e... claro, puxei papo. Descobri que trabalhava no departamento de marketing do clube e continuamos conversando. Os foliões indo embora, a minha irmã e minha prima com sono e nós dois no maior papo. Até que o meu primo, encostou e comentou. "Ei, beija logo ela, que as meninas querem ir embora. Ela é facinho."


Foi um beijo delicioso, que me encantou. E só me fez querer mais. Tanto é que neste ano teve repeteco, mas no próprio sábado de Carnaval. Desta vez com as minhas duas irmãs e os cunhados, meus pais, a mãe dele e o namorado. Faltou apenas o meu primo, que deu o ponta pé inicial desse namoro maravilhoso. Ah! Neste ano, o meu cunhado tentou ganhar o prêmio de melhor fantasia, mas foi ignorado (tem até registro em foto). No entanto, ficamos em segundo lugar como melhor bloco.



Adriana - A Carnavalesca Apaixonada

12 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga,

O xaveco da foto é tuuuuuuudo!!!! Boa história do Carnaval. Obrigada pelo texto!

Beijão,

Bela - A Divorciada

18 de fevereiro de 2010 às 17:46
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Não podia deixar de dá uma olhadinha no post atual... menina que história legal, e essa empurradinha do primo foi ótima kkkkkk
O texto é ótimo! Espero que o casal dê certo!
E quanto a vocês, adooooooooooooro os posts!
Vou me inspirar kkk
bjs

18 de fevereiro de 2010 às 19:15
Miss Sunshine disse...

Meninas,

De retorno à casa, volto a ler meus blogs favoritos, entre os quais, este!!!
Os textos, contos ou crônicas são hilários, bem humorados, ou detentores de reflexões...

Parabéns gatas,

18 de fevereiro de 2010 às 20:59
Patrícia Costa disse...

Hum... romance de carnaval adoroo!

abraço!

19 de fevereiro de 2010 às 00:01
Sandra disse...

E que venham muitos carnavais regados a beijos!

Débora, vc está certa. Uno tem a aparência de um jogo inocente, mas se a gente parar pra observar, pode mesmo descobrir muito sobre as pessoas. Ainda mais quem já leu "O corpo fala"! kkkkkkkk
Adorei esse livro!

Beijocas pra todas!

19 de fevereiro de 2010 às 01:58
Andarilho disse...

É a sabedoria dos bêbados.

19 de fevereiro de 2010 às 08:46
Jamylle Bezerra disse...

Histórias de Carnaval.
Amores de Carnaval.
São raros, mas existem. Eu conheço outro caso que resultou hoje em um dos casais mais lindos que eu conheço.

19 de fevereiro de 2010 às 11:55
Juliany Alencar disse...

Adoro quando esses encontros em épocas tivas dão certo... Pena que o gato que arrumei mora em outro país!

19 de fevereiro de 2010 às 14:58
Sempre Que Penso... disse...

Também adoro cachos!!
kkkkkkkk
bjo pro trio!

19 de fevereiro de 2010 às 16:36
André disse...

Puts! Fiquei com uma mina assim! Só que a frase foi mais escrota: Vai comer ou quer que embrulhe? E rolou um empurrao pra ficar abraçadinhos. Beijo meio trombado mas que depois ficou muito bom tambem! E viva o carnaval!

19 de fevereiro de 2010 às 18:40
Cristina João disse...

Olá meninas,
Adorei, simplesmente o máximo o blog e sse post em particular.
Já virei fã, seguidora e palpiteira de plantão,rs.
Beijocas,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)

20 de fevereiro de 2010 às 10:42
Elen Kodama disse...

Ai, também voltei do Carnaval apaixonada... será que vou passar o carnaval do ano que vem com ele também??? Tomaaara... hehehe... pena que eu não tenho um primo pra dar uma empurradinha, né? =D

Adorei o post!

Um grande beijo!!!

21 de fevereiro de 2010 às 13:51