terça-feira, 25 de maio de 2010

Aquele abraço


Eu cheguei na casa dele meio sem graça, já que tínhamos brigado no dia anterior. Não sabia o que dizer. Nem o que esperar. Ambos estavam chateados e a conversa rápida por telefone, para combinar o encontro, não me permitiu prever muita coisa. Na porta, após um “oi” um tanto quanto sem jeito, ou nem isso, não me lembro, abri os braços para ele. E ganhei de volta o abraço mais apertado, gostoso e acolhedor que já recebi até hoje.

E foi nessa toada que fizemos as pazes, deixando acontecer, tentando ser carinhosos um com o outro. Pela primeira vez, pus fim a um conflito privilegiando o sentir, o momento, o coração. Para que mais palavras, se tantas já tinham sido ditas, por ambas as partes? Se o impasse era exatamente a necessidade de se entender melhor, não deixando os pequenos gestos atrapalharem a vida da gente?

Obrigada por me ensinar que o silêncio é ouro, Guarda Belo. Porque às vezes é mesmo, agora eu sei.

Te amo.

Feliz Aniversário!!!! Eu não te desejo nada menos do que o melhor, viu?

Fofos e fofas, podem deixar parabéns para o meu gato, tá? Ele merece.

Much love e beijos para ele e para vocês todos,

Isabela – A Divorciada

21 comentários:

Anônimo disse...

E como jah diria Guimarães Rosa: "o senhor sabe o que o silêncio é? É a gente mesmo, demais". Parabéns russo. Felicidades e mto sucesso. Meus pêsames por ser corinthiano (hahaha)
Abs e te+

Ass: O caçula

25 de maio de 2010 às 01:08
Andarilho disse...

Eu acho que não tem coisa melhor do que silêncio sem constrangimento.

Parabéns pro Guarda!

25 de maio de 2010 às 08:45
Nina disse...

Parabéns, parabéns!!

E felicidades mil aos dois!

Beijo!

25 de maio de 2010 às 09:11
Madame Mim disse...

Parabéns!
Com certeza o silencio nos proporciona o tempo que precisamos para alinharmos nossas ações e sentimentos...
Bjs

25 de maio de 2010 às 09:24
BAU DO FAEL disse...

Ih...o cara chama Russo (apelido acho), então meu parabéns vai na lingua dele..

С Днем Рождения

rs rs rs...sejam felizes.

abração

25 de maio de 2010 às 09:37
Anônimo disse...

Nada melhor que fazer as pazes.

25 de maio de 2010 às 09:57
evelin disse...

Parabéns p vc, Guarda Belo, pelo seu aniversário \o/. Mtas felicidades e mtos anos de silencio com sua digníssima companheira xD Que Deus abençoe sempre as suas escolhas viu. Beijos pro casal.

25 de maio de 2010 às 10:58
Desbaguncando disse...

hauheuaheua

ó eu incorporando o pensamento deee novovoooo!

Guarda Belo meu Querido...muuuita felicidade...luz e paciência com a Dona Bela! hahaha

25 de maio de 2010 às 11:37
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ADOOOOOOOOORO AS PAZES!!!! kkkk

Parabéns Guarda Belo ! Tudo de bom!

bjs Bela!

25 de maio de 2010 às 12:04
Tânia Tiburzio (TT) disse...

Um abraço, um gesto diz muito. Já tive certeza de ser amada por meio de um simples abraço. Parabéns para o Guarda Belo.

25 de maio de 2010 às 12:07
Ich, Hausfrau disse...

Com certeza um gesto vale mais do que mil palavras... é tão bom receber um abraço assim né! Isso sem contar que fazer as pazes é bom d+!

25 de maio de 2010 às 12:39
Marta Melo disse...

Parabéns Guarda Belo!Muitas felicidades,saúde,sucesso e amor de Beulete sempre!Bjão

25 de maio de 2010 às 15:10
Flávio P. disse...

Parabéns Guarda Belo!!!

Parabéns Bela, por dividir conosco lições que ajudam a simplificar as nossas vidas!

Beijos

25 de maio de 2010 às 15:55
Sol disse...

Oi Bela, que linda declaração. Parabéns para ele! Beijos.

25 de maio de 2010 às 17:40
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Guarda Belo querido!!!

Estou sempre atrasada nesse blog, mas sempre em tempo de dizer PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!

Muita alegria e muita coisa Bela nessa vida (ok, eu disse isso no ano passado, mas é legal, vale a pena ser repetido, haha).

Felicidades, paz e muita energia para viver a vida como ela pode - e deve - ser vivida!!

um beijão da outra geminiana doida

debbieee

25 de maio de 2010 às 20:45
Camille Mollona disse...

Parabénsssssss!!!!!

25 de maio de 2010 às 22:11
Anônimo disse...

Podemos nos defender de um ataque, e diria até de mil ataques, mas somos absolutamente indefesos a um elogio, diz uma frase creditada a Freud. E acrescentaria, também somos indefesos diante dos parabéns, meu caro psicanalista austríaco.

Mas mesmo indefeso, gostaria de agradecer todo o carinho da comunidade 3xtrinta, principalmente da líder comunitária, dona Bela, pessoa iluminada que surgiu na minha biografia para torná-la mais leve, adocicada e apimentada.

O engraçado dessa história é que quem me conhece sabe como sou tagarela, mas, sim, quando nos encontramos naquela tarde de sol frio, achei que não cabia palavra.

Só um abraço.

"A palavra é prata, mas o silêncio é ouro", sempre disse meu avô Joaquim, que por ser de outro tempo, me abraçou de menos.

Nesse meu aniversário de 34 anos, tudo que gostaria de ganhar era um abraço do meu avô e um cafuné da minha avó Maria. Infelizmente, só dá para abraçá-los e reencontrá-los nos meus sonhos.

Mas a lição que tiro é que, na vida, pessoas se vão e outras surgem; tiram coisas de você, mas deixam outras; ensinam e te dão o privilégio de compartilhar ensinamentos...

Não é mesmo, Bela? Obrigado pela convivência, cumplicidade e ensinamentos.

Beijos e, claro, abraços,

Fabio Saraiva (Guarda e velho)

25 de maio de 2010 às 22:13
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Hey Guarda belo parabéns..... hey vcs tem que checar as fotos do aniver lá no facebok!!!! Bela ele tinha quye ser geminiano! Gente boa!!!
beijocas,

mari.

blogs da Lili:

Caixa mágica da Lili e O doce mundo de Lili, vc vai gostar dê uma olhadinha querida!

Adorei te ver estava com uma suadade.....
beijocas.

26 de maio de 2010 às 00:12
Alynne disse...

UAUUUUUUUUUUU... Que avanço!!! Estou orgulhosa! rssrsrs. Parabéns para os dois e felicidades para Fábio! Bjão

26 de maio de 2010 às 07:06
Luisa Dias disse...

Como às vezes é difícil dar aquele abraço... Se a gente desse conta sempre, a conta seria menor.

26 de maio de 2010 às 09:04
Petitinha disse...

Parabéns ao Guarda Belo!
E felicitações a vocês por terem resolvido bem a contenda.
BJOKS

26 de maio de 2010 às 09:53