segunda-feira, 10 de maio de 2010

A feira do divórcio

Guarda Belo, meu digníssimo e antenadíssimo namorado, já tinha dado a dica de post quando vi uma reportagem sobre o assunto ontem, no Fantástico: em Milão, na Itália, foi aberta, no final de semana, uma feira de produtos e serviços para divorciados.

Achei a ideia maravilhosa. Já passou da hora das empresas descobrirem o potencial de consumo dos descasados. E começarem a oferecer todos os mimos a que nós temos direito. Entre as atrações do evento, estavam companhias especializadas em pintar as casas dos recém-separados, lojas de roupas, advogados, organizadores de festas de divórcio e agentes de viagens, entre outros.

Não fiz uma festa quando me separei, mas, sim, mudei as cores das paredes de casa, troquei móveis de lugar, trouxe mais plantas para perto de mim. Investi em roupas novas, viajei, voltei-me completamente para mim. Teria ido fácil a uma mostra dessas aqui em São Paulo. Alô, alô, organizadores de feiras!!!!

Boa semana para todos e beijos,

Isabela - A Divorciada

8 comentários:

Andarilho disse...

É um mercado inexplorado mesmo.

10 de maio de 2010 às 00:15
♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Meninas... tb estou na casa dos trinta, tb sou carioca e solteira!! \o/
Mas ainda creio em príncipes encantados e conto de fadas =D

Ameeii o blog, estou seguindo e já ta na minha lista de favoritos!
Me sigam tb!
Visitem meu blog, serão bem-vindas!
Espero que gostem!! E me sigam, se puderem....*-*

BjO*-*

http://evesimplesassim.blogspot.com/

10 de maio de 2010 às 02:27
Anônimo disse...

Eu adoraria ir a uma feira dessas-Puro-Osso que não me ouça- para paquerar!!!!! Imagina; vou à feira dos separados e saio com par!!!
espero que os organizadores brasileiros tragam logo a ideia para cá!! rrararar

10 de maio de 2010 às 11:21
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Bela,

uma ótima observação, realmente o investimento em produtos para descasados é muito pouco, e o potencial deles é muito grande kkkk

Acho que quando a gente se separa, de certo que mudar tudo no espaço prá acompanhar as mudanças em nós mesmos, eu sou assim também, a cada fim de relacionamento: tudo novo!kkk bjs

10 de maio de 2010 às 12:56
Lília disse...

Para começar, eu comprei uma blusa nova para o dia do meu divórcio.
Eu preciso realmente de um suporte, já disse que quero um pintor, um bombeiro hidraulico, um pedreiro,um eletricista e um segurança... será que encontro isso na feira? rsrsrsrs

10 de maio de 2010 às 13:37
Desbaguncando disse...

então faça o seguinte...cata o Guarda belo, a Débis, e a gio e simbora pra trash sexta...festa de 8 anos com show do wando...

é nóis

10 de maio de 2010 às 15:05
Jamylle Bezerra disse...

Uma boa dica! Mercado inexplorado mesmo!!!

Boa semana.

10 de maio de 2010 às 15:13
Marcos disse...

Quando estava na faculdade, uma professora de Direito Processual Penal, promotora conhecida em SP, fez uma grande festa em uma boite por sua separação.

Ela disse fiz festa quando casei, mas estou mais feliz agora que estou seprando, porque não iria fazer uma festa ainda melhor.

Adorei o post e vi a reportagem também.. tá ai uma dica para um empreendedor brasileiro.

bjs

11 de maio de 2010 às 00:19