segunda-feira, 3 de maio de 2010

Na pista

A pista diz muito. Quando dança, você convida ou diz "aqui, não". É o lugar central, de onde se vê de tudo, e a todos. E todos podem te ver. A pista não mente, é só olhar atentamente cada mensagem transmitida sem querer, ou de propósito.

Pegar uma bebida pode ser a senha para deslanchar um encontro, ou para escapar de um chato. Quase sempre, é uma boa desculpa para fazer um primeiro contato além de duas ou três palavras. Quanto mais escura melhor. Demasiadamente iluminada inibe e estraga a brincadeira.

Palco para jogar charme na direção certa. Vamos lá, menina, é hora de arriscar. O que custa? Se não curtir, saia de fininho que ninguém vai notar. Pedir um beijo não tira pedaço e pode ser uma boa história para contar no futuro. Ou, quem sabe, o primeiro passo?

Giovana - está solteira

9 comentários:

Andarilho disse...

Bem, eu não sou de dançar não. Pelo menos não sóbrio.

3 de maio de 2010 às 00:09
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Giovana!!

Sou apaixonada por dança, acredito que na "pista" pode tudo acontecer, como também podemos arriscar as nossas fichas kkkkk

Realmente, a pista diz muito... ahhhhhhh se certas "pistas" falassem kkkkk

bjs e uma ótima semana!

3 de maio de 2010 às 08:43
Escrito de Batom disse...

Oii!
Adoreii seu blog!!!
E concordo c vc sobre as pistas, eu que o diga viu..
Adoro dançar, e geralmente as melhores coisas acontecem quando menos esperamos..
Já sou sua seguidora!
Bjos!
=)

3 de maio de 2010 às 09:08
Lília disse...

Eu sou meio tímida em pista de dança, mas é uma boa dica!

3 de maio de 2010 às 14:23
BAU DO FAEL disse...

Passo sempre por aqui por que gosto muito da forma como escrevem...hoje resolvi deixar comentário.

As pistas eram mais animadas, hoje algumas delas tem muito empurra empurra...

abraço

3 de maio de 2010 às 15:02
Flávio P. disse...

Oi Gio, acho que derrapei na pista... viajei no texto!!! rsrsrs

beijos

3 de maio de 2010 às 20:59
SAL disse...

sabe que eu achei tudo vc falar de "primeiro passo"... será que vale um post mais detalhado sobre isso?? (meio polemico né?!)...mas acredito muito que mulher deve sim chegar no cara, se tiver com vontade!
(eu tô longe de ser feminista, mas mais ainda de ser machista!)

no mais, adoro a pista... aposto nela pra me divertir a qualquer preço! não importa o que toca, nem quem está do lado, dançar (sozinha ou acompanhada) é seeeempre um prazer!

4 de maio de 2010 às 08:25
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ainda bem que nunca dependi muito da pista para fins românticos.

É que na pista, quando eu me solto, eu me soooolto. Aí pareço louca. E isso, definitivamente, não é nem um pouco sedutor...hahahaha

bjss

deb

4 de maio de 2010 às 11:53
Fernanda disse...

To precisando cair na pista, meninas!!! Adorei!

4 de maio de 2010 às 23:00