sábado, 22 de maio de 2010

Capitão Von Trapp e sua pequena rebelde


Diálogo ainda na cama, logo ao acordar:

- Sabe...existe um pequeno ditador dentro de mim. Doido para sair e dar ordens em todo mundo.

- E eu não sei? Seu sonho era ter sete filhos e educá-los como o capitão Von Trapp. Os sete sempre alinhados em escadinha, com suas roupas sempre impecáveis e dizendo "sim senhor!" para o próprio pai!

- Isso!! E você seria minha noviça rebelde!!!

- É mesmo!!! Perfeito!! Você com essa sua mania de querer mandar e eu com minha mania de querer desobedecer!! E tem a ver mesmo, afinal eu tenho meu lado santa e o meu lado rebelde!

- ...santa? Onde?

- Pô...nem um pouco? Sou uma boa cristã!

- Não, você só tem a parte rebelde mesmo. Uma pequena rebelde.

- =O

Bom final de semana para todos!

beijos

Deb - A Santa

4 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Deb A SANTA kkkk

Muito legal esse díálogo, onde os personagens se misturam a vida real.
Vou te falar, ter 7 filhos deve ser peso, ter um pai Capitão um terror, mas, ter uma mãe "rebelde" deve ser um paraíso kkkkkkk

bjs, amei o texto!

22 de maio de 2010 às 10:58
SAL disse...

reDElBe!!!

o que seria da alegria do mundo se não fosse você???

adoreeei!!! (tava falando com alguem chamado Lélio era?! kkk)

Bjo

22 de maio de 2010 às 17:31
Andarilho disse...

Ser santo(a) é uma coisa muito chata ;)

22 de maio de 2010 às 21:47
evelin disse...

hauhauhuah
Legal^^

25 de maio de 2010 às 11:02