terça-feira, 11 de maio de 2010

Miss Simpatia!*


Tive meu momento Sandra Bullock na semana passada! Fiquei dois dias acompanhando as candidatas aos Miss Brasil 2010 - que aconteceu no sábado à noite. Sim, sim, é mesmo cafona, é mesmo impensável que ainda hoje tantas meninas queiram ser Miss e produção da Band deixa a desejar, mas foi muito divertido.

As meninas, mesmo quando são feias, são lindas. Porque são altas, esbeltas e produzidas. E foram todas muito simpáticas comigo - claaaaro. Principalmente a Miss Minas, que acabou levando a coroa no sábado. Na quarta, fiquei das 11h da manhã às 22h com elas. Ao final do dia, minha auto-estima já estava no pé. Eu, no alto do meu 1,58 metro, despojada de grandes vaidades (leia: maquiagem e salto alto), circulando entre 27 meninas lindas, comecei a me achar a Fiona. Versão baixinha da Fiona.


O melhor momento foi quando a Miss Distrito Federal me indagou: ah, vai, toda mulher sonha ser Miss! Não? E eu fiquei sem palavras. Aí seguiu o diálogo abaixo:


Miss DF: Você não?
Miss Cutoco: ...nãaaao.
Miss DF: Jura? Mas o que você queria ser quando criança?
Miss Cutoco: ...caminhoneira...
Miss DF: (cara de susto)
Miss Cutoco: Achei que assim eu conheceria o Brasil todo!
Miss DF (me levando a sério): Mas você chegou a tirar a carta de caminhoneira?
Miss Cutoco: Não, santa, era sonho de infância. Não foi isso que você perguntou? Aliás, se estou aqui te entrevistando, é porque não virei caminhoneira...
Miss DF: (cara de ufa)


Terminamos o dia numa casa de chá. Aí foi a gota d'água. Porque apareceram mulheres reais - baixinhas, altas, morenas e loiras - mas absolutamente sensuais mandando ver na dança do ventre. Fiquei arrasada e pensei em me inscrever em aulas de pole dance para recuperar a minha feminilidade perdida.


Quando eu e o Pedrão (Pedro Dias, fotógrafo fofo que fez a foto acima) estávamos saindo da casa de chá, o segurança Décio, um cara grandão, negão e com cara de bravo - mas um amor de pessoa - me puxou de canto, apontou o dedo para mim e disse:


- Nunca, em nenhum momento da sua vida, deixe que ninguém te tire o que você tem de mais importante!!
- O que é????
- Esse seu sorriso lindo!


AÊEEEEEEEEEEE DÉCIO!!! GANHEI O DIA!!! SOU A VERDADEIRA MISS SIMPATIA!!! Com 1,58, cara lavada e até caminhoneira! Hahaha!


E ele ainda pediu para fazer uma foto comigo. Me achei a Miss Fofa Universo 2010!


Confiram aqui a matéria e o vídeo divertídissimo que a Jackie Mendes, minha companheira de labuta, fez com as meninas.


Beijos


Débora - A Simpática


*Post atrasado porque eu tinha esperanças de conseguir postar a foto que fiz ao lado de algumas misses, mas, jurássica que sou, nem consegui tirar do meu celular! =(

22 comentários:

Camille Mollona disse...

Hehehehe....ri muito!
Saudades de entrar no blog e adorei o post de hoje.
Eu com os meus 1.75 tambem pensei q um dia iria ser Miss....pena q a balança não ajudou...hehe
Grande beijo e otima terça!

11 de maio de 2010 às 10:35
Andarilho disse...

Hahaha, muito bom.

Simpatia não é tudo, mas é quase.

11 de maio de 2010 às 10:45
Michelle disse...

kkkk, post ótimo como sempre!!!

Mas peraí...Andarilho o que conta além de simpatia??? rs rs

Bjus

11 de maio de 2010 às 10:55
Paloma Varón disse...

Hehehe, como assim toda criança/ mulher/ menina sonha com isso? Ainda bem que nem toda a humanidade é brega!
Beijos

11 de maio de 2010 às 10:59
Andarilho disse...

@Michelle, ser verdadeira, por exemplo. Basta ver em filmes, tem um monte de vilão simpático, mas tudo falso, hahahaha.

11 de maio de 2010 às 11:13
Luisa Dias disse...

Adorei o post e a foto, diga ao seu amigo. Realmente, alguns pais impõem aos filhos limites bem pequenos. E que bacana, que os seus, lhe deram margem para sonhar com as estradas brasileiras. E o Décio, hein? Ele sim é um mister simpatia. Troféu para todo homem generoso que aparece por aí...

11 de maio de 2010 às 11:18
Raquel Magalhães Reis disse...

kkkkkkkkkkkkk
to rachando o bico aqui!!!!
mas, vamos lá... momento confessionário: tenho 1.80 e, qdo eu tinha uns 17 anos, uma professora de português virou pra mim e disse: "se vc emagrecer um pouquinho, podia virar miss..."
resumo da ópera: virei jornalista.
será q é pq não emagreci????? oh my good!!!!!

11 de maio de 2010 às 11:27
Ricardo Bueno Suman disse...

Os estaaaados brasileeeeeiros se apreseeentam... nesta feeeesta de alegriiiiiia e expleeeendooooooor..

hahahahaha
Excelente post, e matéria...

11 de maio de 2010 às 11:58
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Hahaha!!!! O que eu não daria para presenciar esse diálogo!!!!

Quero os detalhes ao vivo.

E concordo com a Luísa: Décio foi maravilhoso.

Beijos,

Bela - La Divorciada

11 de maio de 2010 às 11:59
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiiito bem Débora!
Todas temos uma "Miss" a nossa maneira, tá vendo, seu sorriso aí radiante kkkk

Bem, amei o post, ri com a entrevista, muuuuuuuuuuito boa, sem falar que a Miss Simpatia Débora arraaaaaaaaaaaaaaaaasa nas passarelas dos textos!

Parabéns pelo trabalho, muito legal! bjs

11 de maio de 2010 às 12:06
Natália Lott disse...

Oi Debora!
Não é so vc nao, eu tb nunca quis ser miss!!!! Meu sonho de criança era ser dama de honra! Podia ser de qq noiva, mas eu queria ser daminha!!! Infelizmente eu nunca fui ou pq era novinha demais ou pq era grande demais (é, eu sempre fui a mais alta/grandona da turma, até os 11 anos. Depois disso, eu parei de crescer...)
Assisti o concurso tanto por falta do que fazer qto p/ torcer p/ a Miss MG (é, sou bairrista, rsrsrs) que p/ mim era a mais bonita e parece ser inteligente, apesar de ter cara de antipática (mais uma vez entra o bairrismo, afinal minha cidade - Juiz de Fora - tem uma eterna rivalidade com a capital).
Fora isso, acho tudo muito forçado e penso q essas moças estão lá pela oportunidade de ganhar $$ e aparecer na TV (um Big Brother com mais glamour e menos exposição).
Agora, pensa comigo: essas mulheres altas só tem problemas. Não podem comer o que gostam (tem que manter o peso baixo!!!) e ainda correm o risco de bater a cabeça em algum lugar qdo estiverem de salto! Se já tem mais de 1,80 usando um salto 13, vão virar jogadoras de basquete!!! rsrsrs
Mas sem a zoação, eu falo sério: quer coisa melhor poder comer sem se preocupar com o emprego?(só com a balança, mas sair da dieta de vez em qdo faz bem!) E botar aquele salto altíssimo e se sentir a gostosona? Elas nunca vão sentir isso, coitadas...
Então, querida, não há nada melhor como ser a Miss Simpatia! ;)
Bjinhos!
(PS: Desculpa pelo loooongo comentário, eu sempre me excedo! hahahaha)

11 de maio de 2010 às 12:16
Lilly disse...

ahahaha... adorei.

Agora quanto às garotas sonharem em serem miss, não me admira nenhum pouco. Vivemos numa sociedade que cultua o corpo e a beleza com pouco acesso a educação. Então acho natural esse tipo de pensamento. É muito triste, mas real. Mesmo quem tem oportunidade de estudar cai na ilusão das propagandas e revistas que só exibem mulherões para todo lado, mulheres seminuas, muitas lindas mas mesmo assim retocadas por Photoshop, tornando o padrão de beleza inatingível. Enfim, acho que não estou falando novidade nenhuma... rs

11 de maio de 2010 às 14:25
BAU DO FAEL disse...

Debora, miss simpatia...sei que vc é amiga da Sal, e se assim o é...pronto, virou idolo..rs

Muito bom seu texto sobre as misses...

Ano passado estive no concurso que elegeu a miss Campinas. Tudo na mais alta breaguice que um ser humano poderia organizar. Do apresentador do concurso, os familiares histéricos, ao cheiro insuportavel de salgadinho frito, foram 3 horas de "pague pra entrar, reze pra sair" com direito a muitos monstros assutadores, tanto na plateia, como na passarela. Claro, ganhou a menina que todo munda ja sabia...vazou antes que os jurados iriam elege-la.

Gosto demais do seu blog, mas acho que é a primeira vez que deixo comentário.

abração

11 de maio de 2010 às 14:29
Karina disse...

Achei o máááximo essa história!
Mas ó: eu que estou passando por um período nebuloso posso afirmar que nada como uma boa maquiagem e um baita salto para dar um up! Beijos, Karina.

11 de maio de 2010 às 17:51
Fermina Daza disse...

Baita crônica esta!

Descobri vcs hoje e não tiro mais da minha lista de favoritos.

Agradeça o Décio por mim!

11 de maio de 2010 às 18:04
.Olívia T. disse...

Mto boaaaaaaaaaaaa
Adorei o Décio...

MIL PERDÕES, era para eu ter mandado a foto =(

Coloque em outro PoST hahahhah
Bjosss

Olívia.

11 de maio de 2010 às 18:42
..bee.. disse...

morrendo de rir aqui tb.. acho que eu não encarava essa não hein? meus 1.62 ficariam uber metidos com salto alto e andando com miss o dia inteiro.. xD

sempre tem uma alma caridosa que fala justamente o que a gente quer ouvir, né?

11 de maio de 2010 às 18:47
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

hahahaha....Adorei Débs!
Nada como ter a auto estima de volta por um bom representante do Brasil, não é amiga???

Salto na bolsa????? de matar de rir!
beijocas,
mari.

11 de maio de 2010 às 22:16
Marcos disse...

Olha realmente concurso de miss tem jeito de ser meio que manjado... acho que após tanto tempo ao lado dessas mulheres altas vc deve ter aumentado uns 2 cms, e a postura deve ter melhorado muito....

bjus

11 de maio de 2010 às 22:38
Lília disse...

Amei! Beijos Miss Simpática!

11 de maio de 2010 às 23:08
SAL disse...

TUDO!!! hehehehe

Miss simpatia, a faixa é todaaaa sua!!!

Sexta-feira, eu te passo em mãos!!

Bjo

12 de maio de 2010 às 01:45
Paulo disse...

A deburázinha é uma Gatona

12 de maio de 2010 às 09:50